Pink Drink

Pink DrinkDa primeira vez que o Ciro ‘criou’ um drink sem álcool, esperávamos o Beto França pra jantar (quem acompanha o Blog já deve ter lido que ele foi nosso cupido). Mas Beto teve um imprevisto e tivemos que remarcar. Na segunda tentativa, tudo certo. E Ciro aproveitou pra criar outro drink – também sem álcool, preferência do Beto.

Ciro deu o nome de “Pink Drink” e disse que é a cara de Fort Lauderdale, um condado da Flórida, mais um lugar que fomos anos atrás, antes de nos conhecermos. E não é que ele tem razão? Uma bebida refrescante e que combina perfeitamente com praia, céu azul…

Se você estiver longe do mar, tudo bem. Dê um gole, feche os olhos e sinta la vie en rose.

O que usamos

Manjericão verde e roxo frescos
Hortelã fresca
Água com gás (pode ser substituída por tônica ou soda)

Como fizemos
Numa coqueteleira, maceramos com um socador de caipirinha o manjericão verde e roxo e a hortelã. Adicionamos água com gás e mexemos. Servimos em copo alto com gelo.

Publicação: 16 de abril de 2012

AUTOR

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
tranca cascata 03
Trança cascata – Cabelos românticos e cheios de charme

É difícil achar uma mulher que não goste de tranças - o penteado pode ser super prático para o dia-a-dia...

Fechar