Wrap de Linguiça Toscana no Pão Folha

Wrap de Linguiça Toscana no Pão FolhaCiro sempre fala que, num prato, apresentação é tudo – além do sabor, claro. As receitas, até as mais simples, quando bem montadas, aguçam o paladar mesmo antes de chegarem à boca. Primeiro, a gente come com os olhos, né?

Outra coisa que ele sempre diz é que o corte faz toda a diferença. E faz mesmo. Este wrap, por exemplo, ficou muito melhor com as linguiças cortadas à julienne (um pouquinho mais grossas, na verdade) – ficou mais fácil de comer e o prato ficou bem mais bonito. O pão folha foi a escolha perfeita: fino, macio, evidenciou o sabor do recheio.

Nesse dia, comemorávamos “aniversário de namoro”. “Incredible months”, como disse o Ciro. Optamos por fazer uma coisa simples, porém gostosa e especial. Acho que foi um dos pratos mais bonitos que o Ciro montou até agora. Delicado, elegante, colorido. Se é verdade que Deus está nos detalhes, deve ser lá que está o amor também.

Wrap de Linguiça Toscana no Pão FolhaO que usamos
Tomilho seco
Pimenta-do-reino preta
Pimenta-do-reino branca
Dill
Tabasco

Azeite
Queijo gouda
Pão folha libanês
Linguiça Toscana

Como fizemos
Numa panela, fritamos a linguiça no azeite com pimenta-do-reino preta e branca, tomilho seco e dill em fogo baixo. Depois de pronta, fatiamos a linguiça e montamos os wraps com fatias de queijo gouda e alface.

O que bebemos
Freixenet Brut

Na cozinha tocou
Rod Stewart

DESCONTOS EXCLUSIVOS FASHION BUBBLES

Publicação: 12 de abril de 2012

AUTOR

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Acessórios – Riqueza, arte e criatividade permeiam a nova coleção de Camila Klein

Como já era de se esperar Camila Klein surpreende novamente os amantes de design e peças especiais de finíssima bijoux....

Fechar