As Marcas e o Envolvimento Emocional

Nos interessamos por tudo que seja indicativo de tendências futuras e essa matéria do Oficina de Estilo acerta em cheio quando fala sobre o uso da internet para que as marcas se aproximem do cliente e gerem um envolvimento emocional:

O André falou e é verdade: “comunicação de moda é isso: encurtar as distâncias, falar menos, ouvir mais o que o consumidor tem pra dizer, trazer ele pra dentro da marca e assim retomar o antigo e desejado envolvimento emocional entre as marcas, seus produtos e seus consumidores.”

A Calvin Klein lançou perfume para a geração que tá online o tempo todo, com um site incrível e interativo, que tem, inclusive, pretensão de virar uma ‘rede de ralcionamentos’. O segmento de lingeries da mesma marca anunciou campanha mundial apoiada num vídeo do youtube e em banners em portais de moda e sites selecionados. Tá todo mundo querendo interagir com quem mais interage, que é quem tá na internet.

Leia matéria completa no Oficina de Estilo.

Publicação: 22 de março de 2007

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
moda-masculina
Moda Masculina

Sinto falta de sites especializados em moda masculina, por isso vai a dica deste que é bem legal: www.men.style.com Confira...

Fechar