“Carona Chevrolet” – Um novo caminho

Carona Chevrolet   Um novo caminho
Imagem do site Carona Chevrolet

Quando se dá uma carona, tira-se um carro das ruas. Pensando no uso inteligente e racional do carro, a Chevrolet desenvolveu o Projeto Carona, que reforça seu novo posicionamento “reinventando caminhos”. Criado pela McCann Erickson, o “Carona Chevrolet” trata-se de uma ferramenta de comunidade online, em que as pessoas participam de uma rede e além do carro, compartilham informações.

Carona Chevrolet – TV Avesso


O Carona Chevrolet tende a unir as pessoas de mesmo nicho e conta com diversas ferramentas e dicas online. Há Informações em realtime  sobre o trânsito, manual de um bom caroneiro e fotos que trazem um olhar diferente do trânsito. Saiba mais sobre esse projeto, pegue uma carona com Avesso.

Quanto mais gente participar, maior será o número de comunidades e rotas criadas. E com mais rotas novas, dá para atender a um número maior de caroneiros. Ou seja, se trata de um grande ciclo que precisa da sua ajuda para funcionar. Chame seus amigos para fazer parte da Carona Chevrolet e reinventar caminhos. Se a gente ficar parado, o trânsito também fica.

Para saber mais acesse os links:

Publicação: 5 de outubro de 2009

AUTOR

O AVESSO é um programa de entretenimento, factual, com três minutos de duração que mostra os bastidores das ações de comunicação das grandes marcas. Nossa equipe revela o trabalho das áreas de comunicação das empresas, de suas ações de marketing, seus patrocínios esportivos e culturais, ações de responsabilidade socio-ambiental, mostrando através da ótica dos bastidores quais suas estratégias e em que elas acreditam. Os profissionais são entrevistados pelo programa e dão seus depoimentos sobre o trabalho específico que estão realizando dentro de uma campanha, de uma ação, seus desafios, dificuldades e objetivos pretendidos.

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
brasil-sede-olimpiadas
“Cidade Maravilhosa” – Olimpíadas de 2016 serão no Rio de Janeiro

Brasileira comemora a vitória do Brasil Imagem do site UOL “O Rio de Janeiro conquistou o direito de organizar os...

Fechar