Copo Offline para largar o celular e socializar

Copo Offline para largar o celular e socializar

Novo design de copo obriga as pessoas a largarem o celular e socializarem.

Se você tem um smartphone você sabe do que estou falando, aquele pânico quando se recebe a notificação “menos de 10% de bateria” longe de uma tomada, aquela vontade incontrolável de checar o celular de 15 em 15 minutos (mesmo quando ele não apitou), a necessidade de fotografar e publicar T-U-D-O e  simplesmente não poder viver longe do celular.

Isso é um vício.
Seu número de amigos no Facebook triplicou depois de tanta tecnologia, mas como vão seus relacionamentos em “carne e osso”?

É muito comum entrar em bares e restaurantes, onde vamos para socializar com amigos, e ver 80% das pessoas com o celular na mão, de olho no insta, face, whatsapp… aliás, é quase impossível conversar sem ser interrompido pelos hipnotizantes smatphones.

Para solucionar esse problema (sim, isso é um problema! Qualquer dependência/vício é um problema!),  a agência Fischer&Friends criou para o Salve Jorge Bar um copo exclusivo, que só consegue ficar de pé na mesa se o cliente colocar seu celular em baixo dele, assim todos são obrigados a largar o smatphone e conversar pessoalmente com quem está presente no bar. A criação foi chamada de Copo Offline, e teve uma ótima aceitação pelo público do bar.

Veja o vídeo com a reação dos viciados em celular ao ver o copo no bar:

Quanto aos amigos das redes sociais? Eles vão sobreviver! Você só vai ficar offline por algumas horas, mas se algum deles reclamar, convide-o para um bate-papo ao vivo.

Nenhum emoticon expressa mais carinho do que um abraço!

Copo Offline para largar o celular e socializar

Para de mandar beijos e beije de verdade!!

Foto: Somente Coisas Legais e Google Image
Por Carol Carneiro

Publicação: 30 de dezembro de 2013

Tudo sobre: , , , ,

AUTOR

Jornalista e Consultora de Imagem, Carol é graduada em Negócios da Moda, com especialização em Jornalismo de Moda e formada em Consultoria de Estilo. Apaixonada por moda, beleza, cinema, música; acredita que tendência vai muito além de “modismo”, é cultura, comportamento.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
O que você deseja para o novo ano?

A passagem de ano é sempre um rito especial. É o momento em que  as esperanças se renovam e o...

Fechar