Explicando a Cicarelli o que é a Internet

Cara Daniela Cicarelli Lemos, venho por meio deste explicar a você, ao seu companheiro de ação Renato Malzoni Filho, ao seu advogado e a V. Exª Lincon Antônio Andrade de Moura como funciona a Internet. Calma, antes dos dois primeiros irem à praia deixem eu dizer que não vou usar termos técnicos, vai ser mais simples que pular onda.

A Internet não é só uma rede de computadores. É uma rede de pessoas, sim, pessoas conectadas nos quatro cantos do mundo seja pelo computador, celular, computador de mão… Quando um documento, foto ou vídeo é criado em formato digital ele pode ser reproduzido nesses aparelhos usados para conectar pessoas.

Essas pessoas não só gostam como têm o direto total de liberdade para compartilhar histórias, experiências e conteúdos diversos. E a internet é o melhor lugar do mundo para isso, pode-se compartilhar qualquer coisa. Nos últimos tempos compartilhar vídeo nunca foi tão fácil depois do surgimento do website que você está tentando censurar à toa, o YouTube. Que não é como um canal de TV de conteúdo unilateral como o que você trabalha atualmente. O conteúdo é feito adivinha por quem? Pessoas comuns! Todo mundo pode criar um vídeo, que no YouTube é tão fácil para compartilhar quanto para assistir.

Leia o artigo completo no blog do Rodrigo Muniz.

Publicação: 7 de fevereiro de 2007

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
1141228_athena
Bela aos 50

A Unilever escolheu mulheres de mais de 50 anos para estrelar uma campanha que promove uma linha de cremes voltada...

Fechar