Os gays são pessoas dignas de pena?

Os gays são pessoas dignas de pena?

O bafafá da semana passada ficou por conta da declaração da modelo Isabeli Fontana no programa semanal da Hebe Camargo de que, apesar de gostar muito dos gays, não gostaria de ter um filho gay, já que “os gays sofrem muito com o preconceito”.

Não precisa dizer que todo mundo caiu de pau na extremada mãe Isabeli. O comentário mais engraçado que eu li foi no blog A Tampa, segundo o qual “Isabeli tem dois filhos com dois homens diferentes e está com um terceiro, logo, é piranha. Adoro piranha, tenho várias amigas piranhas, só gostaria que minha filha não fosse uma”!! Sobrou até para a Hebe, que não defendeu o seu único filho, que é gay.

Mas o que me me fez pensar, na verdade, foi por que uma pessoa jovem, que trabalha num meio onde os gays abundam, acha que os gays são pessoas dignas de pena, fadadas à infelicidade?

Será que alguém sai em desvantagem na vida somente por ser gay? Ou, colocado de outra forma, alguém que é hétero sai em vantagem somente por ser hétero? Quem dera fosse tão fácil…

Se você quer aprofundar essa reflexão, leia Por que vc quer saber se seu filho é gay?, escrito há um tempo atrás.

Se você não acompanhou o bafafá, leia na Folha Online:

Publicação: 7 de julho de 2008

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
eu-mereco-nova-classe-media
Porque Eu Mereço…

Gastando mais com a casa e utilidades domésticas, com entretenimento e conforto no lar, setores importantes das classes médias buscam...

Fechar