Kate Moss afirma que vai se aposentar e virar estilista

Por Ansa, em Londres

Kate Moss afirma que vai se aposentar e virar estilistaA inglesa Kate Moss cansou da vida de modelo. Agora quer se decidicar aos estudos, mais especificamente aos de desenho de moda. Ambiciosa, planeja criar a sua própria marca de roupas.

Moss é uma das modelos mais bem pagas do mundo, com uma fortuna estimada em US$ 50 milhões. A futura ex-modelo afirmou que vai se aposentar aos 33 anos das passarelas defitivamente para se tornar estilista.

No dia primeiro de maio a top vai lançar a sua primeira linha de roupas, desenhada exclusivamente para a rede britânica Topshop, uma das lojas de moda jovem “fast fashion” (peças com as últimas tendências a preços populares) mais conhecidas de Londres.

A modelo disse que essa experiência criativa mudou a vida dela e que agora prefere passar horas em uma salinha desenhando as suas próprias criações. “Estou muito envolvida nisso, além de encantada”, suspirou.
O dono da Topshop, Philip Green, disponibilizará um escritório de desenho só para Kate. “Será genial ter um lugar onde poderei colocar as minhas criações no papel”, exultou. (ANSA)

Matéria do site Uol Estilo.

Publicação: 16 de abril de 2007

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
img_aj001
Adidas lança coleção em jeans bruto

Adidas Original’s – Coleção “Material of the World”: Japão O clássico modelo Forum Mid foi produzido em pequenas escalas com...

Fechar