Mamãe volta ao trabalho e faz nascer um novo projeto

Mamãe volta ao trabalho e faz nascer um novo projeto

Imagem via blog My Inspiration Lounge

Depois de uma longa jornada afastada dos assuntos corporativos, decidi embarcar em um novo projeto de trabalho que está nascendo – Bubbles Kids – um site dedicado ao universo da maternidade e ao mundo infantil. Desejo uma troca especial de experiências nesta jornada tão especial que é a criação dos filhos. Assim, nasce o Bubbles Kids e, como todo o nascimento, é muito feliz, repleto de esperanças e expectativas.

Um projeto que envolve a emoção mais preciosa dessa vida, a amor de uma criança e o desejo das mulheres de retomar a rotina profissional. Nunca haverá nada mais sublime e encantador do que a maternidade, essa é uma experiência única e maravilhosa; por isso mesmo unir a vivência de uma forma objetiva e informativa será um enorme prazer.

Mamãe volta ao trabalho e faz nascer um novo projeto

Imagem via blog Ask a Mum

Vamos abordar temas dos mais variados relacionados ao universo infantil. Dentre esses assuntos, haverá muita informação e dicas para facilitar e ajudar na vida das crianças.

Qual a melhor opção de fralda? Será que está na hora de ir para a escola? Podemos tirar a chupeta? Onde encontro uma babá “quase-perfeita”? Por que essa criança chora tanto na hora de ir para cama? E por ai vai uma infinidade de dúvidas das mamães e papais.

Enfim, criar um filho será uma jornada de uma vida inteira, por isso as perguntas, a troca de informações e de experiências serão o melhor caminho.

Espero ter sua companhia nesta jornada!

Mamãe volta ao trabalho e faz nascer um novo projeto

Imagem via blog Matrice

Por Thais Vasconcelos

Publicação: 27 de agosto de 2009

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
comercio-eletronico
Comércio virtual: como fazer?

Conrado Adolpho* O comércio eletrônico tem se destacado a olhos vistos no Brasil e tem sido alvo de holofotes em...

Fechar