Meu nome é Havanir, 55…

O nome dela ainda é Havanir, mas qual será o bom partido dessa vez? PRONA? PTC? Não! A ex-deputada estadual está procurando um namorado. Para facilitar a busca, a “discípula de Enéas” participou ontem, dia 2 de setembro, do programa “Manhã Maior”, da RedeTV! Chamou atenção primeiro por ser ex-política, e segundo por estar mais bonita do que na época das  campanhas eleitorais… Ou seria a ordem inversa?

De acordo com a Folha Uol, Havanir é “mestre em dermatologia pela Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), e completará 56 anos na próxima segunda-feira (7).” No entanto, não aparenta a idade que tem. O site Abril Notícias explica por que: “em entrevista dada em 2005, ela já havia feito uma lipoaspiração e colocado próteses de silicone nos seios,” e Havanir completa: “É minha obrigação, [estar bonita] já que sou dermatologista, mas também tem muito da genética”. Fica a critério de cada um supor possíveis novas cirurgias.

Meu nome é Havanir, 55...
Campanha eleitoral, 2002        No programa de TV “Manhã Maior”, 2009

Dados da Folha Uol indicam que apesar de ter sido a deputada estadual mais votada em 2002, Havanir perdeu a eleição para deputada federal em 2006 e para vereadora em 2008.

Mas agora isso é passado. Para a Dra, agora o importante não é ser eleita, mas sim eleger.

Fontes:

Publicação: 3 de setembro de 2009

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
babies_502
Super bebê existe! Mas será que existe super babá?

Imagem do site Produtora de Plantão Super-babás ainda não existem, temos que ser realistas, não iremos encontrar o nosso clone...

Fechar