Olha a Elza

Presa, falsa socialite confessa golpes no circuito de luxo de SP

A aventura da falsa socialite que por sete meses se apresentou como a fina Kelly Tranchesi no circuito de luxo de São Paulo terminou com sua prisão e a revelação de que ela é, na verdade, Kelly Samara Carvalho dos Santos, 19, autora de golpes e furtos no Brooklin, na Vila Olímpia, no Itaim Bibi e nos Jardins, como ela própria confessou.

É a segunda vez que ela foi detida pelo mesmo tipo de crime. Na primeira, em 1º de agosto, sua advogada conseguiu que a Justiça concedesse sua liberdade provisória após oito dias.

Kelly acabou presa porque, para não pagar os R$ 4.000 de honorários, resolveu prestar queixa contra a própria advogada, alegando que ela havia se apropriado de suas roupas. Na noite de anteontem, ao voltar ao 15º Distrito Policial, no Itaim Bibi, na zona oeste, para buscá-las, foi presa em flagrante por portar cheques furtados. Foi indiciada por suspeita de crimes de estelionato, falsidade ideológica e três furtos.

Furtava cheques e alugava carros importados com motorista para ir a boates como as badaladas Disco e Pacha. Também deu calote no hotel.Kelly “Tranchesi” (sobrenome clonado de Eliana Tranchesi, dona da butique Daslu) se passava por endinheirada. Ela estudou até o ensino médio e não trabalhava. Segundo a delegada Aline Martins Gonçalves, do 15º Distrito Policial, no Itaim Bibi, ela disse em depoimento que chegou a atuar como garota de programa na Baixada Santista.

Quando não cobrava por bem, “cobrava” por mal. Aplicava o golpe conhecido por boa-noite-cinderela (adicionar sonífero à bebida da vítima para furtar) em homens jovens e maduros que seduzia com seu corpo de modelo (1,76 m e 56 kg) em boates caras.

Leia  o artigo completo na Folha Online

Publicação: 23 de agosto de 2007

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Moda ou estilo?

"Faço roupa, não moda. Estilo, cada um tem o seu. Se vira, pô!" Nina Becker, 33, cantora da Orquestra Imperial,...

Fechar