Porque blogs e jornais não são mídias concorrentes

Porque blogs e jornais não são mídias concorrentes

Se vc acompanha o Fashion Bubbles diariamente, ficou sabendo no dia 12 de fevereiro sobre o desbloqueio do iPhone e sobre minha experiência desbloqueando um:

Se vc é asinante do Estadão, só ficou sabendo no dia 15 de fevereiro, três dias depois, quando sai o suplemento de Informática daquele jornal:

Sem falar que o artigo do Fashion Bubbles era muito mais completo, trazia a foto e MySpace do rapaz que desbloqueou pela segunda vez o iPhone e não errou a sua idade , como o fez a matéria do Estadão (ele não tem 17 anos, mas 18 – nasceu em Outubro 1989). E olha que o Fashion Bubbles não é um site de tecnologia, mas de… moda!

Entendeu agora por que não usei “por que” de pergunta, mas “porque” de resposta no título deste artigo? E não adianta fazer campanhas contra os blogs, porque contra fatos não há argumentos!

Publicação: 18 de fevereiro de 2008

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
mammamia7
Mamma Mia – o filme

O musical Mamma Mia, com músicas do ABBA, é uma das coisas mais engraçadas que eu já vi. Uma moça...

Fechar