Logo

Roupas que Emagrecem

Compartilhe...Roupas que EmagrecemRoupas que EmagrecemRoupas que EmagrecemRoupas que EmagrecemRoupas que EmagrecemRoupas que Emagrecem

Roupas que Emagrecem 

Uma coisa é fato: é possível emagrecer adotando o guarda-roupa correto, valorizando o que você tem de melhor. Escolhendo as peças certas, você consegue fazer desaparecer os quilos indesejáveis em questão de minutos.

Tecidos Fluidos

Tecidos mais moles, com bom caimento, disfarçam o volume e dão movimento. A listra na diagonal ajuda a alongar o corpo. O toque final fica por conta do solto alto, que alonga a silhueta e cria uma boa postura.

A bata de tecido leve dá movimento e a marcação abaixo do busto tira o vulome da barriga.

 Roupas que EmagrecemRoupas que EmagrecemRoupas que Emagrecem

Outras dicas são: blusas mais largas, mangas discretas, vestidos retos, jeans mais escuro, plissado na blusa, bermudas pretas. Leia todas no site da Revista Ana Maria.

Veja mais dicas sobre a moda que emagrece na revista Manequim.

Pantalona Risca-de-giz

Roupas que Emagrecem

• As listras verticais, a cintura alta e a modelagem solta alongam e afinam as pernas. Além disso, a boca ampla equilibra o volume de quem tem quadris largos.

A blusa com gola alta e cava profunda diminui a barriga e valoriza braços bonitos. Prefira estampas gráficas e discretas, com pouco contraste de cor.

Compartilhe...Roupas que EmagrecemRoupas que EmagrecemRoupas que EmagrecemRoupas que EmagrecemRoupas que EmagrecemRoupas que Emagrecem

Denise é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas empresas de moda e teve marca própria de lingeries, a Lility. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda. Meu perfil no G+

2 Comment

  1. Não estou digitando reclamações e sim uma simples sugestão.Deveria ter também dicas para os homens, até porque não são só as mulheres que que sofrem com alguns quilinhos a mais.

  2. Muito boa essa matéria! Todas temos que estar cientes do nosso tipo físico (vide revista Manequim) e nos vestirmos de acordo com ele. Estar bem vestida não quer dizer estar na moda , nem gastar “milhões” em roupas. É dominar a “arte da camuflagem”…

Your Commment

Email (will not be published)