Sobre não poder fazer tudo…

O bom da vida é saber que tem muita gente em sintonia conosco e que não há exclusividades no campo das idéias. As idéias surgem, fluem e originam muita coisa. Talvez alguem tenha pensado na teoria da relatividade antes do gênio Albert Eistein, mas foi ele quem divulgou ao mundo. Fico mais conformado em saber que a dimensão “tempo” não nos permite fazer tudo. Temos sempre que eleger. A escolha é fundamental para que possamos realizar alguma de nossas ideias.

Fico feliz que alguém ou alguns tenham confirmado que vc tem talento e que suas idéias são realmente boas. Talvez este seja mais um nicho de mercado: Você pode começar vender idéias para quem as priorize e tenha condições (financeiras/tempo/etc) de executá-las. É assim que os consultores ganham dinheiro. Continue tendo idéias e priorizando algumas delas com você o fez. Não dá para fazer tudo!

[kako]

Publicação: 6 de julho de 2006

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Eduard_Magnus_Portrait_Mathilde_Grafin_Lynar
Romantismo – Uma visão de mundo que dominou a cultura européia durante o século XIX

O movimento romântico foi mais do que uma nova maneira de vestir, mais do que uma aparência; foi a manifestação...

Fechar