Fashion TV exibe programa MAG com Felipe Andreoli

Fashion TV exibe programa MAG com Felipe Andreoli
Foto: Flickr Oficial

O repórter do CQC Felipe Andreoli  falou de carreira, celebridades e de futebol à apresentadora Carla Lamarca, do programa MAG, da Fashion TV Brasil. Ele faz parte de uma geração que vem revolucionando o jornalismo e o humor na televisão brasileira. É apaixonado por futebol e foi escalado para acompanhar o Brasil na Copa do Mundo, na África do Sul. (Confira as novidades do continente africano no blog de Andreoli).

Formado em jornalismo, atua como repórter desde os 19 anos – hoje, ele tem 30. Já trabalhou na rede Gospel, como vídeo-repórter da TV Cultura e como repórter de esportes da Band. “Minhas matérias sempre tiveram um lado comportamental, de humor e leveza. Então, fui convidado para fazer um teste no  CQC e passei”, revela o jornalista. Sempre tímido, mas com opiniões firmes sobre a vida, Andreoli comenta ainda sobre sua relação com a moda, celebridades e assédio de fãs. “Celebridade é o Pelé e o [cantor] Roberto Carlos, ícones em suas áreas. Eu sou um jornalista, um repórter, não valorizo tanto as coisas que julgo efêmeras.”

Fashion TV exibe programa MAG com Felipe Andreoli
Foto: Divulgação

MAG – Frente a frente com Felipe Andreoli vai ao ar:
* quinta-feira, às 20h;
* sexta (dia 2), às 9h e às 13h;
* sábado (dia 3), às 14h30;
* domingo (dia 4), às 11h.

FASHION TV BRASIL, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System Latin America, traz uma programação baseada em estilo de vida, entretenimento e moda. A FTV BRASIL apresenta um mix de moda, turismo, gastronomia, comportamento, música e tendências de uma maneira moderna e atual. O canal está disponível em português para mais de 2 milhões de assinantes no Brasil, em operadoras como Sky (canal 31) e NET (canal 95).

Fonte: Ferraz Inteligência de Moda

Publicação: 1 de julho de 2010

AUTOR

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Quero porque quero

Juro, abriria mao do meu armàrio enorme de roupas. Levava uma mudinha sò... baci do: thisisglamorous

Fechar