Madonna e Guy Ritchie oficializam divórcio

Madonna e Guy Ritchie oficializam divórcio

Sim, é verdade. Madonna e Guy Ritchie estão se divorciando. A informação chega através do site PerezHilton, famoso por cobrir a vida das celebridades americanas. O casamento durou aproximadamente 8 anos. Uma porta voz da cantora confirmou oficialmente a informação nesta quarta, e ela fez questão de afirmar que o casal não chegou a um acordo amigável para que o casamento continuasse.

Quem pediu a separação foi ele, que reclama que Madonna “vive na academia e tem uma obsessão em se manter sempre jovem”. O que implica nessa separação é que nenhum dos dois fez um acordo pré-nupcial, informam amigos do casal.

Por causa disso, Guy pode receber judicialmente a metade dos bens de Madonna, o equivalente a 300 milhões de libras, cerca de 600 milhões de dólares.

A revista US Weekly, cogitou o rumor de que Madonna teria um caso com o ex-jogador de beisebol, Alex Rodriguez, em maio deste ano. Mas o que foi dito na época é que Madonna e o jogador têm o mesmo empresário, e que ela teria levado seus filhos a um jogo dele.

Os parentes de Guy Ritchie estiveram com ele hoje para uma reunião familiar, e pelo que soubemos, o rapaz levou uma bronca pela atitude antecipada.

O que a mídia internacional começou a cogitar foi como será a guarda do filho biológico, Rocco, de 7 anos, e David, um garoto adotado pelo casal. Além deles, Madonna tem uma filha de 11 anos com um ex personal trainer, chamada Lourdes Maria.

Leia Madonna e Guy Ritchie confirmam separação, no UOL.

Leia mais em Especulação sobre separação de Madonna começou em maio.

Leia, também, What Are Madge and Guy Going to Do About the Kiddies?, do site Perez Hilton.

Publicação: 15 de outubro de 2008

AUTOR

Colaboradores do Fashion Bubbles

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
no_30_plastic_zippers_and_sliders_including_nylon
Como é feito um Zíper? Parte 3/3

Leia também ZÍPER - História, processo de fabricação e curiosidades - Parte 1/3 e Zíper: já tem cem anos e...

Fechar