Site Coutourious realiza o sonho de ser fashionista

Site Coutourious realiza o sonho de ser fashionista

O site Couturious convida o internauta a descobrir o estilista que existe dentro de si.

A dinâmica da página é bem simples. Basta criar uma conta gratuita e começar a escolher e combinar roupas e acessórios ao seu bel-prazer. Depois, é só salvar o look. As peças disponíveis pertencem a marcas famosas, como Armani, Philip Lim, Alexander McQueen e muitos outros.

Além de realizar o sonho de se tronar stylist, o Couturious também pode realizar seu sonho de estudar moda. O site oferece concursos em que o dono do melhor look é presenteado com uma bolsa de estudos. Os valores podem chegar a até US$2000,00! (Consulte o regulamento).

O Couturious pensa em todos os tipos de mulher! O site está elaborando sua versão BETA e para aprimorar suas funções, quer saber de suas usuárias, qual o tipo de corpo as internautas desejam ver na próxima versão da página. Veja as novas silhuetas e não deixe de votar!

Site Coutourious realiza o sonho de ser fashionista Site Coutourious realiza o sonho de ser fashionista

www.couturious.com

Novas  Silhuetas

Site Coutourious realiza o sonho de ser fashionista


Site Coutourious realiza o sonho de ser fashionista

O site está elaborando sua versão BETA e para aprimorar suas funções, quer saber de suas usuárias, qual o tipo de corpo as internautas desejam ver na próxima versão da página.

Leia Também:

Especial Plus Size: Estilo e Elegância – Parte 1/2.

Especial Plus Size: vestidos, cores e dicas valiosas – Parte 2/2

Publicação: 12 de maio de 2010

AUTOR

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Sandy-em-Manuscrito
Em site oficial, Sandy apresenta seu novo universo criativo

Sandy aposta em novo visual para estreia em carreira solo Sandy está de volta à carreira artística, agora sem Júnior....

Fechar