Skol Sensation – Com Que Roupa Eu Vou

Skol Sensation   Com Que Roupa Eu Vou

O Skol Sensation é a edição brasileira de um evento global, o Sensation, que acontece em 22 países. Aqui no Brasil a organização espera 40 mil pessoas para a festa, que será uma autêntica celebração do amor e das boas energias.

O público dançará em torno dos DJs, que se posicionarão em um palco giratório, sob a presença de uma grande Árvore do Amor. O Skol Sensation será um verdadeiro show de luzes, com equipamentos e efeitos especiais de última geração, levando ao extremo o conceito de um club – 40 mil pessoas são aguardadas para essa superbalada.

Skol Sensation   Com Que Roupa Eu VouSkol Sensation   Com Que Roupa Eu Vou

Para sentir um pouco do que será a festa, vale à pena ver o trailer, com imagens de outras edições do evento e visitar o site SkolSensation.

Uma das características mais marcantes da festa é que todos os participantes devem se vestir de branco. É uma tradição que começou com uma homenagem a um dos organizadores da festa, que faleceu em um acidente, e se manteve para marcar o caráter especial do evento, que celebra todos os aspectos da cultura club, incluindo a moda.

Nas edições estrangeiras, que já ocorrem há alguns anos, os freqüentadores se juntam em turmas vestidas com roupas iguais ou complementares, outros usam acessórios como asas de anjos e ainda outros se produzem com modelos de sportswear ou com design ousado, de estilistas consagrados ou emergentes.

Neste espírito, o Skol Sensation preparou diversas matérias, dicas e ações especiais para ajudar as pessoas a se produzirem de maneira especial para o evento, incluindo:

Com Que Roupa Eu Vou – Um ensaio especial sobre moda apenas com roupas brancas, publicado no Flickr:


Veja mais fotos na galeria do Flickr

Mundo Skol Sensation – Matérias sobre moda e comportamento, no site Skol Sensation:

Entrando no Clima Skol Sensation – Uma iniciativa especial com as griffes Colcci, Opera Rock, M.Officer e Cavalera, onde são oferecidos figurinos criados especialmente para o evento, dicas sobre como se vestir bem usando branco, e descontos especiais nas roupas caso a pessoa compre seu ingresso nas lojas:

“As lojas contarão com coleções brancas exclusivas que dominarão as vitrines por cerca de 15 dias, até o dia do evento, em 04 de abril”, conta Sérgio Aguiar Eleutério, gerente da Plataforma Jovem de Skol.

Esta é a primeira vez que um evento brasileiro se associa de maneira consistente a griffes de moda e investe em todos os aspectos da experiência antes, durante e depois de sua realização. O objetivo é tornar o Skol Sensation a Experiência Mais Redonda de Nossas Vidas.

Por:  Assessoria Skol Sensation – www.skolsensation.com.br

***

Publicação: 26 de março de 2009

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
PF prende dona da Daslu e mais 2 envolvidos em esquema de sonegação

A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira, além da dona da Daslu, Eliana Tranchesi, outras duas pessoas acusadas de crimes financeiros:...

Fechar