Armani Casa vem aí

Armani Casa vem aí

Giorgio Armani vai estender seu império por terras tupiniquins com a Armani Casa.

A loja será aberta em São Paulo, primeira do grupo na América Latina. Que prestígio, depois de Diane Von Furstenberg, Louboutin, Missoni,…. acho que a gente tá na moda.

É o próprio Armani quem desenha os móveis e acessórios, bem como cuida de todos os detalhes da arquitetura e decor das suas lojas. A criação de seus ambientes e peças seguem o padrão de estilo moderno e sofisticado das suas roupas.

O estilista utiliza materiais inusitados como pele de baleia, alumínio e seda misturados nos ambientes de sala e quarto. Ah, é possível encontrar à venda também pijamas, toalhas, lençóis, almofadas, abajur.

Uma pequena prévia para ilustrar seu estilo e dar água na boca.

Armani Casa vem aí

Armani Casa vem aí

Armani Casa vem aí

baci

do: lifeinitaly.com, theselvedgeyard.wordpress.com, featurefashion.blogspot.com, thenorway.wordpress.com

Publicação: 19 de abril de 2010

AUTOR

Denise é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas empresas de moda e teve marca própria de lingeries, a Lility. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Um café puro, por favor

Essa foto tem muito cara de segunda-feira. Pelo menos, a minha. Sempre sonolenta. Mas tem um "q" de aconchegante. Boa...

Fechar