Batiste – Shampoo Seco salvador dos cabelos oleosos, testei e amei!

Batiste   Shampoo Seco salvador dos cabelos oleosos, testei e amei!Antes & Depois

Sabe uma daquelas descobertas que muda tudo? No que diz respeito a cosméticos, não sou muito avessa a novidades, a ficar testando tudo o tempo todo, até porque de tanto experimentar produtos, uma vez tive uma enorme alergia no couro cabeludo que quase me deixou sem cabelos…

Mas sabe aquele produtinho mágico que faz toda a diferença na sua rotina?  Assim foi Batiste, Shampoo Seco, que abri uma exceção e testei. Ele realmente facilita a vida em muito!

Tenho cabelo super oleoso, tem épocas que preciso lavá-los quase todos os dias, mas a meta é conseguir lavar pelo menos um dia sim e outro não. Em meio a toda correria, seja em viagem ou no próprio dia a dia, em que vamos de um lado para outro a mil por hora, às vezes simplesmente não dá tempo de lavar o cabelo ou fazer aquela escova. Aí é que entra o shampoo seco salvador!

Batiste   Shampoo Seco salvador dos cabelos oleosos, testei e amei!

Como dá para perceber na foto, meu cabelo é muito oleoso, o shampoo seco que tem por base amido, tira essa aparência de sujo deixando os cabelos soltos e revitalizados

Batiste   Shampoo Seco salvador dos cabelos oleosos, testei e amei!
Antes: o cabelo estava sem vida e grudado. Depois: o cabelo está solto e revigorado. O cabelo também ficou com uma cor mais intensa, pois escolhi Batiste com um toque de castanho

Existem em diversas marcas do shampoo seco, normalmente é um pó que você aplica na raiz do seu cabelo e que ajuda a deixar os fios soltos de novo, tirando aquela cara de sujo e oleoso. Claro que se você está há uma semana sem lavar o cabelo, o produto não vai fazer milagre, mas quem sofre com o excesso de oleosidade como eu, consegue pelo menos ficar digna por mais tempo, sem ter que lavar o cabelo todo dia.

Antes eu fazia escova, e no dia seguinte a raiz do cabelo já estava oleosa, se tinha um compromisso importante, lá vai eu de novo escovar os cabelos. Agora, aplico Batiste e novamente os cabelos estão super revigorados, com brilho e perfumados.

Em viagem, na minha mala, não falta mais o shampoo seco. E o melhor, ele não estraga o cabelo, e olha que meu cabelo é sensível e não aceita a maioria dos produtos, mas com Batiste, consigo ficar até dois ou três dias sem lavar, o que por incrível que pareça também melhorou a saúde do cabelo.

Passo a passo

Batiste   Shampoo Seco salvador dos cabelos oleosos, testei e amei!Passo a passo de como usar

Outros tipos de cabelos

Também pedi a amigas, com diversos tipos de cabelos, inclusive secos, para testar e elas simplesmente amaram! Aliás, tudo que facilita a vida, é bem vindo. Batiste, também é muito bom para dar volume e textura aos cabelos.

Como falei no início do post, depois que tive problema no couro cabeludo, e meu cabelo começou a cair, evito ao máximo ficar passando um monte de produtos. Mesmo Batiste, deixo para usar quando necessário, quando muitos eventos coincidem e preciso por exemplo manter uma escova por mais dias, com os cabelos revigorados.

Esse post não é patrocinado e narrei minha experiência pessoal com o produto, que tem facilitado muito minha rotina maluca, sempre correndo de um evento para o outro. #Ficaadica

Agora vamos tirar algumas dúvidas:

O QUE É O BATISTE SHAMPOO SECO?

Batiste Shampoo Seco é um produto com base de amido e uma fórmula inovadora “que não utiliza água” e remove a oleosidade das raízes, revitalizando os cabelos opacos e sem vida. Uma rápida borrifada revitaliza os cabelos, deixando-os limpos e renovados. Não há a necessidade de se preocupar com a não utilização de shampoo.

Batiste   Shampoo Seco salvador dos cabelos oleosos, testei e amei! Batiste   Shampoo Seco salvador dos cabelos oleosos, testei e amei!
Estes da primeira foto são os que mais gosto, pelo perfume e pelo brilho. O primeiro traz um toque de castanho aos cabelos renovando o volume e a leveza ao mesmo tempo

COMO USAR

É bem fácil e simples de usar. Agite a lata vigorosamente, separe os cabelos em mechas e borrife nas raízes rapidamente (segurando a lata a aproximadamente 30 cm do seu cabelo). Deixe agir por alguns instantes, massageie, escove para remover o excesso e você estará pronta! Para uma textura extra e um cabelo mais encorpado, não escove.

BATISTE PODE SER USADO EM TODOS OS TIPOS DE CABELOS?

Batiste pode ser usado em todos os tipos de cabelos. É fabuloso para quem possui cabelos finos e esvoaçantes, pois proporciona textura e volume. Se você não quiser o efeito de volume, basta escovar o excesso após massagear a raiz.

Saiba onde comprar e mais detalhes da aplicação no site da marca: www.batiste.com.br

Por Denise Pitta

Publicação: 24 de agosto de 2014

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

COMENTÁRIOS

DESCONTOS EXCLUSIVOS FASHION BUBBLES

Leia o post anterior:
Voto x Veto: novo aplicativo faz teste cego e te diz qual candidato a presidente tem as melhores propostas para você

O aplicativo Voto x Veto, se inspirou no Tinder, e busca o candidato perfeito para o Brasil! Como quem vê...

Fechar