Dicas de viagens, passeios e um Faça Você Mesmo para a Páscoa

Você já sabe o que irá fazer no feriado da Páscoa? Não? O Fashion Bubbles te ajuda! Além de comer muito chocolate dá para fazer bons passeios, confira abaixo algumas dicas para se divertir.

Campos do Jordão – SP

Localizada na Serra da Mantiqueira, a cidade de Campos do Jordão é uma ótima opção para quem quer viajar no feriado. Conhecida por seu clima de temperaturas baixas, a cidade oferece muitos passeios ao ar livre, como conhecer cachoeiras e fazer trilhas, além de turismo gastronômico de primeira, com fondues, cozinha alemã e muito chocolate!

Dicas de viagens, passeios e um Faça Você Mesmo para a PáscoaA charmosa cidade de Campos do Jordão tem beleza natural e gastronomia de qualidade

Gramado – RS

Já Gramado é localizada na Serra Gaúcha, e é conhecida no Brasil como a “Terra do Chocolate”. Além de fábricas próprias do produto, lá você poderá conhecer parques, o espaço onde acontece o festival de Cinema de Gramado, atrações como o Mini Mundo, além de poder vistar uma cidade vizinhas com mais inúmeras atrações, Canela. Gramado também tem ótimas opções de gastronomia, com cozinhas italiana, mediterrânea e fondues, é claro!

Dicas de viagens, passeios e um Faça Você Mesmo para a PáscoaA “Terra do Chocolate” no Brasil é Gramado, no RS

Páscoa animada

Que tal aproveitar o feriado prolongado para ver de perto seus ídolos do pop e do rock? Nos dias 29, 30 e 31 de março acontece mais uma edição do festival Lollapalooza Brasil, que deta vez recebe banda como Pearl Jam, The Killers, Queens of Stone Age, Cake, Franz Ferdinand e outras. Os ingressos para o evento começam em 175 reais (meia, para um dia) e o festival acontece no Jockey Club, em São Paulo. Para ingressos ou mais informações, acesse www.lollapaloozabr.com

Dicas de viagens, passeios e um Faça Você Mesmo para a PáscoaVocê pode também curtir o feriado assistindo o show de suas bandas favoritas no Lollapalooza

Se divertindo em casa

Tá sem grana? Não tem problema, ainda dá para se divertir muito com a família fazendo em casa um ovo de páscoa. Pra isso você irá precisar de um barra de chocolate para derreter e uma forma de ovo de plástico, que vende em supermercados e lojas de artigos de páscoa.

É muito fácil, basta derreter o chocolate em banho-maria ou no micro-ondas e despejar o conteúdo na forma, de forma que a borda do ovo não fique muito grossa. Bata um pouquinho a forma em uma mesa ou bacana para eliminar o ar. Depois é só colocar na geladeira e desmontar.

Dicas de viagens, passeios e um Faça Você Mesmo para a PáscoaFaça você mesmo seus ovos de Páscoa

Fotos: Trip Advisor, Depoimentos para as Amigas, Youre DM e Recém Casada.

DESCONTOS EXCLUSIVOS FASHION BUBBLES

Publicação: 22 de fevereiro de 2013

AUTOR

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva os universos da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear e All Lingeriea, além de coloborar com o Blog do Pro e revista World Fashion.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Looks Inverno 2013 – Costume apresenta nova coleção

A Costume confirma a preferência por cenários inusitados e volta aos tempos de escola para reviver o clima de aprendizado,...

Fechar