Givenchy deixa as passarelas para se dedicar a apresentações exclusivas

Givenchy deixa as passarelas para se dedicar a apresentações exclusivas
Outono-Inverno Givenchy. Foto: Style

Givenchy está se despedindo das passarelas para se dedicar às apresentações privadas, destinadas apenas aos clientes e editores da alta moda. A luxuosa grife francesa pretende tornar a moda ainda mais exclusiva, ao resumir as coleções futuras em 10 looks, que serão apresentados nos cenários glamourosos de uma casa do século 18, no Place Vendome, Paris.

O estilista da marca Riccardo Tisci, disse ao site WWD, que está cansado dos desfiles tradicionais de moda. “Quero tornar a alta-costura ainda mais especial e não apenas mais um desfile na passarela. As pessoas podem realmente viver o momento – ver e tocar”, ele afirmou.

Segundo informa o site Abril, Riccardo “ainda acrescentou que suas clientes mais fiéis, que inclui pessoas da realeza, não frequentam os desfiles para ter mais privacidade e segurança. E couture representa algo especial, com um serviço de qualidade”.
A apresentação irá incluir um catálogo feito pelo renomado fotógrafo da revista Vogue, Willy Vanderperre, com as supermodels Lara Stone e Mariacarla Boscono. Muitos poderiam supor que esse projeto pretende cortar os gastos. No entanto, a marca garantiu que essa ação custará 35% a mais que um desfile tradicional nas passarelas.

Apesar disso, a Givenchy não descarta a possibilidade de apresentações menores no futuro. Riccardo revelou também que as próximas coleções serão lançadas nos ateliês da marca, com a realização de mini desfiles. Anunciando o projeto como um novo começo, o designer acrescentou que “será um grande momento para a criatividade. Para a alta-costura, será uma volta à exclusividade total.” O site de Lilian Pacce completa que “as apresentações das roupas de Riccardo Tisci começam no dia 6/07” deste ano.

* Com informações BANG Showbiz

Leia também: Outono-Inverno Haute Coulture Givenchy

Publicação: 23 de junho de 2010

AUTOR

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
miguelveloso
Miguel Veloso, mais um gato da Seleção de Portugal na Copa do Mundo

Qual o mais bonito, Cris Ronaldo ou Miguel Veloso?? Veja mais Gatos da Copa do Mundo.

Fechar