Glamurama completa 10 anos de sucesso

Glamurama completa 10 anos de sucesso

Joyce Pascowitch celebra uma década de seu grupo de comunicação

A Editora Glamurama, comandada pela jornalista Joyce Pascowitch, comemora 10 anos de vida. O portfólio do grupo tem quatro veículos recordistas de audiência em seus segmentos. Estão no mercado as revistas Joyce Pascowitch, com três anos completados em outubro; Poder, editada há dois anos; Modo de Vida, lançada em dezembro de 2009; e o novo título MODA Por Joyce Pascowitch, além do reconhecido site Glamurama, hoje hospedado no Portal UOL.

O site, carro-chefe da empresa, veicula diariamente notícias sobre moda, comportamento, bastidores do showbizz, beleza, artes plásticas, gastronomia e cultura contemporânea em geral, com charme e glamour, sob o olhar da publisher Joyce Pascowitch. “Glamurama surgiu em março de 2000, de uma pequena reunião feita em casa, e cresceu devagarzinho, saudável, cheio de personalidade e importância. Claro que não foi fácil assim: teve o estouro da bolha da internet, mas nós, acostumados às intempéries, continuamos navegando. E hoje, dez anos depois, somos um grupo de comunicação com revistas, guias de viagem, eventos e outras coisas mais, cujo carro-chefe é o Glamurama”, afirma a jornalista.

Glamurama completa 10 anos de sucessoGlamurama completa 10 anos de sucesso

A Revista Joyce Pascowitch e a Revista Poder

Em outubro de 2006, a empresária lançou sua primeira revista, sob o título Joyce Pascowitch, hoje na 46ª edição. Em suas páginas, o leitor encontra dicas de estilo, consumo, comportamento e entretenimento, além de informações de bastidores, tudo com muita atitude. A boa receptividade do mercado gerou filhotes. Uma das principais seções do título ganhou vida própria: a revista JP Viaja, que acompanha o veículo sem periodicidade definida. Há ainda a mensal Poder, que já soma 29 edições e revela o estilo de vida dos poderosos, mostrando quem eles são, o que pensam, aonde vão, além de histórias curiosas do segmento. Segundo Joyce, a publicação aborda o poder em todas as suas manifestações, na política, na economia, na cultura, na filosofia e no show-bizz.

Outra marca da Editora Glamurama é a revista Modo de Vida, publicação mensal que está nas bancas desde dezembro de 2009, cujo projeto editorial aborda temas ligados à moradia e ao trabalho. Por meio de suas reportagens, o leitor conhece meios de morar bem, sem a pasteurização do design e da arquitetura, investindo em conforto e em aconchego.

Glamurama completa 10 anos de sucesso

Revista Modo de Vida

Em março, o grupo anuncia seu quarto título. MODA por Joyce Pascowitch traz um olhar peculiar sobre o mundo da moda, “sem seguir moldes pré-estabelecidos, ousando cada vez mais para trazer ao leitor reportagens, serviços, ensaios e pensatas que ele não vê em outro veículo do gênero”, afirma a jornalista Joyce Pascowitch, idealizadora do novo produto, que conta com a colaboração da jornalista Camila Yahn, editora do projeto.

A Editora Glamurama aproveita seu momento de expansão para lançar ainda o “CD Glamurama”. A coletânea de músicas pop, em sintonia com a linguagem da marca, consta nas principais lojas de todo o Brasil, como FNAC, Livraria Cultura, Livraria da Vila e Banana Music Store.

Glamurama completa 10 anos de sucesso

Imagem via blog Somos Mulheres Reais

Joyce Pascowitch é, além de um ícone no jornalismo brasileiro, uma empreendedora. Hoje, a Editora Glamurama emprega cerca de 90 pessoas. Na sede, em São Paulo, denominada Casa Glamurama, estão instaladas suas redações, além dos eventos de parceiros e de marcas interessadas em associar seu nome ao estilo único da publisher.

Especificações técnicas:

Revista Joyce Pascowitch: formato 16,5cm x 23cm, cerca de 256 páginas, papel couchê brilho de 95g – tiragem de 30 mil exemplares

Revista Poder: formato 19cm x 25cm, cerca de 120 páginas, papel couchê brilho de 95g – tiragem de 30 mil exemplares

Revista Modo de Vida: formato 19cm X 25cm, cerca de 96 páginas, papel couchê brilho de 95g  – tiragem de 30 mil exemplares

Revista MODA Por Joyce Pascowitch: formato 19 cm X 25 cm, cerca de 96 páginas, papel couchê brilho de 95g, tiragem inicial de 30 mil exemplares

Por Maria Eduarda Dalloz

www.indexassessoria.com.br

www.twitter.com/indexassessoria

Publicação: 5 de agosto de 2010

AUTOR

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
bk_tiny-450x318
Tiny Tea inova festas infantis com criatividade e temas exclusivos para meninas

A Tiny Tea é uma loja com espaço dedicado à moda, arte e cultura. Desenvolvido para meninas de 4 a...

Fechar