·

Marisol – A coleção Verão 2012 está uma fofura, confira!

A nova coleção Marisol Alto Verão 2011/2012 vai divertir a criançada. As roupas estão muito coloridas e cheias de novidades. Nas peças das meninas há…

Compartilhe

A nova coleção Marisol Alto Verão 2011/2012 vai divertir a criançada. As roupas estão muito coloridas e cheias de novidades. Nas peças das meninas há detalhes delicados e femininos como laços, rendas, strass, florais leves e franzidos. Nas roupas dos meninos há xadrez, bordados, estampas, muitas listras e ilustrações.

A linha Fresh Fruits, com estampas de frutas, tem um cheirinho delicioso de maçã verde. As meninas podem brincar de montar sucos de tangerina, morango ou melão na própria roupa. Uma das estampas é um copo de suco e as frutas, com velcro, podem ser colocadas e tiradas a qualquer momento.

 
As meninas irão se divertir com as frutas, na camiseta amarela elas podem mudar o sabor do suco com frutinhas com velcro

Os meninos e as meninas vão adorar as camisetas com sons: para eles um leão que ruge e um carro que acelera, e para elas o cantar de um passarinho. “É uma forma de transmitir a parte lúdica dos brinquedos e passar para as roupas. Foi a forma que a gente encontrou de deixar a criança mais próxima da roupa”, explica Kátia Feliciano, stylist responsável pela coordenação de estilo da marca.


A camiseta com o som do rugido de leão, a boca dele abre também

Mas a diversão não se resume a cheiro e som, algumas peças tem LED, que conforme a criança se mexe ele pisca. O LED é fixo na roupa e blindado, pode ser lavado sem problemas.

A marca Marisol está há 47 anos no mercado e entende de criança A intenção dessa nova coleção é que haja interatividade entre a criança e a roupa. “A gente sempre vai lançar alguma coisa que a criança possa interagir com a roupa. É uma ideia da marca. Não é só uma roupa que você usou por um tempo e vai deixar de lado, ela vai acompanhar o desenvolvimento da criança”, conta Kátia.

De acordo com a stylist, a aposta da marca para as meninas são as tonalidades mais suaves e claras e a linha de frutas, que é bastante associada a verão. E também os rendados e as estampas suaves, como borboletas e flores. Já para os meninos são trabalhadas as listras, sobreposições e os sons, como o rugido que sai da boca do leão em uma das camisetas da coleção.

  
“Não é só uma roupa que você usou por um tempo e vai deixar de lado, ela vai acompanhar o desenvolvimento da criança”, conta Kátia Feliciano, stylist responsável pela coordenação de estilo da marca

Por Willians Glauber

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias