O estilo bohemian da Rapsodia chega em São Paulo no Shopping JK

O estilo bohemian da Rapsodia chega em São Paulo no Shopping JK

A Rapsodia, uma marca da moda argentina com estilo boêmio e roqueiro, chegou à cidade de São Paulo em grande estilo com a inauguração de uma loja própria no Shopping JK, que contou com a presença da atriz Thayla Ayala.

A estética da marca é diferenciada desde as suas origens e lidera as tendências da moda. A proposta da marca Rapsodia é ser eclética, combinando diversas estampas com uma gama variada de texturas e cores. Em São Paulo, a loja oferece vestidos, túnicas, batas, casacos, coletes, tops com estampas e uma completa coleção de jeans, além de uma ampla variedade de acessórios, de pashminas a colares e brincos, que são os principais ícones de suas coleções, a cada nova temporada.

Cada coleção é inspirada em diferentes culturas e décadas, na música, na arte e em viagens pelo mundo afora que sem dúvida marcam a identidade livre, aventureira e ultra feminina da Rapsodia. Para aqueles que curtem as experiências on-line, a Rapsodia oferece também uma viagem virtual através do site rapsodia.com, no Facebook e Twitter. Para mais informações visite o site: www.rapsodia.com

O estilo bohemian da Rapsodia chega em São Paulo no Shopping JK O estilo bohemian da Rapsodia chega em São Paulo no Shopping JK

O estilo bohemian da Rapsodia chega em São Paulo no Shopping JK

O estilo bohemian da Rapsodia chega em São Paulo no Shopping JK O estilo bohemian da Rapsodia chega em São Paulo no Shopping JK

O estilo bohemian da Rapsodia chega em São Paulo no Shopping JK O estilo bohemian da Rapsodia chega em São Paulo no Shopping JK

A Rapsodia

A Rapsodia nasceu em agosto de 1999, em Buenos Aires, na Argentina. Um projeto empreendido por Sol Acuña, Josefina Helguera e Francisco de Narváez. Desde as suas origens, a marca cria uma imagem própria e distinta. Em cada temporada propõe uma enorme variedade de padrões, cores e texturas.

Após doze anos de experiência atuando na Argentina e presente no México, Colômbia, Venezuela, Bolívia, Chile e Uruguai, decidiu dar um passo adiante e continua a apostar no mercado Latino Americano para fortalecer a sua posição na região.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

Publicação: 19 de outubro de 2012

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
IMG_2183
Maxicolares prometem ser o hit do Verão 2013

O maxi colar já virou febre entre as famosas e promete ser um dos hits do Verão 2013. O acessório...

Fechar