Logo

SPFW Verão 2012 – Cavalera

SPFW Verão 2012   Cavalera

A Cavalera abriu o terceiro dia da São Paulo Fashion Week com um desfile ao ar livre, à beira da lagoa do Parque do Ibirapuera. Com o tema “Frida Kahlo ouvindo Janes Joplin enquanto comemora o Dia dos Mortos”, a marca mostrou para o Verão 2012 seus dois pontos fortes: o jeans e o estilo rocker.

O grande destaque da coleção foram as flares (calças justas com boca de sino), que vieram em jeans bem escuro ou super claro, usada sob vestidos longos, misturando a fluidez das transparências com o peso dos bordados floridos, bem latinos. Os vestidos curtos vieram bem soltinhos. Tops e vestidos leves foram montados com quadrados coloridos de tecido. A marca também explorou a tapeçaria em algumas peças.

Para os meninos, uma alfaiataria bem descolada e ampla. A mistura de cores e tecidos faziam referência aos ponchos. Na camisetaria as estampas eram um mix da obra de Frida Kahlo com flores, pássaros, caveiras e o logo da Cavalera.

SPFW Verão 2012   Cavalera SPFW Verão 2012   Cavalera
Vestidos curtos para o Verão 2012 da Cavalera

SPFW Verão 2012   Cavalera SPFW Verão 2012   Cavalera

Calças flare foram o destaque do desfile.

SPFW Verão 2012   Cavalera SPFW Verão 2012   Cavalera
Alfaiataria despojada na moda masculina da Cavalera.


Fotos: Osvaldo F.

Por Samantha Mahawasala

SPFW Verão 2012   Cavalera

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

Your Commment

Email (will not be published)