Marcussoon – Dragão Fashion 2011

Marcussoon   Dragão Fashion 2011

 

Galeria

Fotos: Osvaldo F.

 

Marcussoon   Dragão Fashion 2011

Marcussoon

Sobre a Marca

A “MARCUSSOON“ foi criada em 2002 pela dupla de estilistas Marcus e Soon com a proposta de um trabalho de moda autoral, e integra o line-up oficial do DragãoFashion desde 2004.

Marcus Marquetti, Brasileiro de Blumenau, é formado pelo Instituto Europeu di Design em Milão-Itália (I.E.D) como Fashion Designer, desde 1998.

Sang Soon Kim, Sul-Coreana de Seul, é formada pela Kon-Kuk University-Seul, em 1994 e pelo I.E.D. Milão na Itália como Fashion Designer, em 1998.

Residiram em Milão, no período entre 1994 a 2001, estudando e trabalhando na área de moda.

No Brasil desde 2001, Marcus e Soon foram estilistas, diretores de criação e consultores de marcas e empresas como Colcci, Hering, Naguchi, Dudalina, Senai, entre outras, e prestam consultorias na criação da identidade de marcas de moda e desenvolvimento de coleções…

Atualmente dedicam-se ao trabalho no atelier da MarcusSoon e à sua recém-criada marca “H.A.N.D. – Have a Nice Day“.

Contato:

Alameda Rio Branco, 28 – Blumenau – SC
Tel: + 55 47 33220848 – studiomarcussoon@gmail.com

Fonte: Dragão Fashion

Publicação: 15 de abril de 2011

AUTOR

Denise é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas empresas de moda e teve marca própria de lingeries, a Lility. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Joiola Dragao 2011 (11)
Joiola – Dargão Fashion 2011

Galeria Fotos: Osvaldo F.

Fechar