A força dos caubóis

A força dos caubóis

” Parece que o tema ganhou força mesmo. Depois do sucesso do filme O Segredo de Brokeback Mountain – no qual dois caubóis se apaixonam um pelo outro em plena terra de Marlboro – a onda gay, também chegou com força total às campanhas de moda .
O que dizer desta, criada para a Dolce & Gabbana? ”

A força dos caubóis
Época- Joyce Pascowitch

A força dos caubóis
Creio que essa realmente seja um tendência forte para moda masculina, pois tenho visto muitas referências nesse sentido. Que o diga nosso querido Bono do U2 que caiu no axé em Salvador no mais fiel estilo caubói:

» Bono canta axé com Gil e Ivete Sangalo em Salvador»

“O vocalista da banda irlandesa U2, Bono Vox, cantou axé music com Gilberto Gil e Ivete Sangalo a partir do camarote Expresso 2222 na noite desta quinta-feira, na abertura do Carnaval de Salvador. Durante a passagem da cantora em frente ao local, Bono acompanhou o refrão da música Chupa Toda. ”

Vagner Magalhães
Direto de Salvador
http://carnaval2006.terra.com.br/interna/0,,OI892997-EI6246,00.html

Publicação: 24 de fevereiro de 2006

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
hotspot
Amni Hot Spot

Boticário ensina pulo-do-gato nos negócios a estilistas Valor Econômico 16/02/2006 Ref: Patrocínio - Carreira O Boticário patrocina o Amni Hot...

Fechar