A originalidade de Bea Valdes

A originalidade de Bea Valdes

Produzidas em Manila (mas bem que podia ser na Amazônia), com materiais de vários lugares do mundo, as roupas e jóias da Bea Valdes tem sido muito elogiadas e estão chamando atenção. O estilo lembra o rústico tribal, mas com extremo bom gosto e refinamento.

A originalidade de Bea ValdesA originalidade de Bea Valdes

É um retorno a natureza onde penas, bordados e pedrarias se equilibram em exuberância e estilo, numa espécie de Hippie Celebrity.

A originalidade de Bea Valdes

 No site da Bea Valdes tem fotos da coleção, mas é bem demorado para carregar. Veja todas as fotos aqui.

A originalidade de Bea ValdesA originalidade de Bea Valdes

A originalidade de Bea Valdes

A originalidade de Bea Valdes

Publicação: 2 de abril de 2008

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
roupa-tecnologica-1
Roupas se somam ao mundo eletrônico

No futuro, roupas e aparelhos tecnológicos serão praticamente uma coisa só, com interação de um com o outro, segundo tendências...

Fechar