Amni Hot Spot deve virar prêmio a partir do ano que vem


A Luminosidade, empresa responsável pelo Amni Hot Spot, está anunciando uma mudança de formato no evento. A idéia é torná-lo um prêmio, semelhante ao inglês Fashion Fringe, para dar um melhor acompanhamento ao estilista ganhador.

A premiação, de R$ 300 mil, deverá ser administrada pelo estilista junto com a Luminosidade, visando uma orientação sobre abertura de marca, marketing, escolha de espaço de vendas, entre outros aspectos.

Entre as inovações também entra a meta de descobrir talentos fora do eixo Rio-SP, o que deve fazer com que o evento ganhe, ainda mais, prestígio nacional com a possibilidade da inscrição de pessoas de todo o País.

Nos dias 17 e 18 de outubro, acontece a edição de verão 2007/08 do Amni, que ainda segue o formato original. Mais informações sobre como participar da nova fase deverão surgir em breve.

Na foto, look Amapô, inverno 2006.

Matéria retirada do site UseFashion

Publicação: 14 de setembro de 2006

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Photo Album

Quem acompanha o Fashion Bubbles, sabe que sempre tem novidades por aqui! A última (que tenho que confessar que deu...

Fechar