Ano novo, vida nova

Amo início de ano, tenho a impressão de que tudo é novo e até a nossa vida pode ser nova. Novos sonhos, perspectivas, enfim…

Na Lility, mais novidades ainda: nova sócia, nova etapa. O ano começa com um brinde de boas vindas e torcendo para que esta parceiria seja um sucesso!

Agora também é hora de criar a coleção nova. Começa a etapa das pesquisas, rodar o Iguatemi, a Oscar Freire e tudo quanto for loja, principalmente de lingerie. Ao mesmo tempo, tenho que entrar em todos os sites das principais marcas do mundo.

Com a informação na mão, ou melhor, na cabeça, é preciso ver a matéria prima disponível no mercado, aí começa o martírio…….vi tanta coisa linda, quero fazer igual. Mas quando chego nos fornecedores, tem cada coisa de assustar…sem contar, o dinheiro, que é um forte fator limitante.

Mas aí, é que entra o talento, para unir de forma criativa as informações que tenho, com a matéria prima disponível. Sem esquecer o consumidor final, pois é para ele que você cria, é em seus desejos e sonhos que você precisa estar concentrado.

Outro passo importante nesse momento é fazer as apostas certas, pois em meio a uma infinidade de tendências, escolher aquelas que mais tocam seus consumidores é a diferença entre vender e não vender!

Ano novo, vida nova

Publicação: 7 de janeiro de 2006

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
Tendências Alto Verão 2006

Os modelitos hippie-chiques voltaram com força total e se materializam em batas, saias indianas e tudo mais que diga respeito...

Fechar