Bastidores Voyage Comparação Paulo Coelho – Avesso TV

Bastidores Voyage Comparação Paulo Coelho   Avesso TV

“Comparação”

AlmapBBDO cria para Volkswagen nova campanha do Voyage. O comercial protagonizado pelo escritor brasileiro Paulo Coelho teve como cenário a rara beleza da cidade histórica de Praga, na República Checa.

O autor foi escolhido pois assim como o Voyage, é um símbolo incontestável de vendas. Um filme bem humorado mostra comparações entre o Sedan e Paulo Coelho, que atuou em todas as cenas sem a presença de dublês.

As filmagens tiveram toda sua produção e luz adequadas a particularidade do autor, que só usa roupa preta. O comercial teve como locação duas das bibliotecas mais famosas do mundo e a responsável por toda a produção foi a Delicatessen Filmes, com direção de Gustavo Leme.

Saiba mais sobre os bastidores da campanha em que Paulo Coelho aposta na “primeira vez” e veja qual foi o resultado.

Bastidores Voyage Comparação Paulo Coelho – Avesso

Programa Avesso: www.avesso.com.br

O Avesso é um programa de entretenimento que mostra o trabalho e as estratégias dos profissionais de comunicação através da ótica dos bastidores.

Publicação: 29 de junho de 2009

AUTOR

O AVESSO é um programa de entretenimento, factual, com três minutos de duração que mostra os bastidores das ações de comunicação das grandes marcas. Nossa equipe revela o trabalho das áreas de comunicação das empresas, de suas ações de marketing, seus patrocínios esportivos e culturais, ações de responsabilidade socio-ambiental, mostrando através da ótica dos bastidores quais suas estratégias e em que elas acreditam. Os profissionais são entrevistados pelo programa e dão seus depoimentos sobre o trabalho específico que estão realizando dentro de uma campanha, de uma ação, seus desafios, dificuldades e objetivos pretendidos.

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Christian-Lacroix
Tendências para o Inverno 2010

Christian Lacroix Anos 90? Sim, também. Mas os anos 80 ainda permearam pelas passarelas nos desfiles das coleções de Inverno...

Fechar