BRILHO MUNDIAL

Há 110 anos a Swarovski, empresa austríaca com sede em Wattens, no Tirol, é o maior fabricante mundial de cristais lapidados. Os cristais para jóias e materiais cristalinos semi-acabados da empresa, dirigidos para a indústria de moda, tem feito sucesso no mundo e também no Brasil, onde a grife atua por meio de uma sede própria há mais de cinco anos.

De olho no mercado fashion nacional, a marca realiza também parcerias com estilistas renomados, como Alexandre Herchcovitch, que colocou 32 mil cristais Pearl Mesh em sua coleção masculina para o outono-inverno 2006, Lino Villaventura, que usou Cristal Copper (foto), cristais em tons acobreados, e as beads em tons de bronze, preto e azul-marinho, em sua coleção feminina, e marca mineira Alphorria que selecionou o cristal negro Hot Fix Xilion para as suas criações.

http://www.usefashion.com/use/news/mostra_rec.asp?vitemmenu=news&idnews=8962&temporada=0&segmento=000&idioma=1#

BRILHO MUNDIAL

Publicação: 18 de fevereiro de 2006

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
00070m
Da série: What da hell?!

Gostou? Tem mais!

Fechar