Campanha Inverno 2010 – Blue Man

Campanha Inverno 2010   Blue Man

A Blue Man buscou nas ruas de grandes metrópoles inspiração para seu Inverno 2010. O trabalho dos icônicos artistas de rua, Keith Haring e Basquiat, serviram de referência para a criação da coleção.

O lambe-lambe dos muros das cidades e o grafite se transportam para estampas que constroem tanto a linha feminina como a masculina.

As formas continuam prezando pelo conforto. Os recortes dos maiôs marcam a cintura, em shapes que remetem a charmosos corselets.Os biquínis aparecem com um toque de brilho, lembrando o efeito da tinta spray. As sungas ganham discreta elegância, deixando para as bermudas o impacto do colorido.

A paleta de cores traz tons invernais, mas com alma de verão – morango, azaléia, pêssego, amora, moon, amazon e argila, além do clássico preto e branco.

Um belo outono. Uma boa praia.

Campanha Inverno 2010   Blue Man

Campanha Inverno 2010   Blue Man

Veja mais fotos aqui!

Publicação: 5 de março de 2010

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
Lanvin
História da Moda – As grandes Estilistas da Moda Européia – Jeanne Lanvin – Parte 1/5

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, preparamos uma série sobre mulheres que fizeram moda e mudaram a forma de...

Fechar