Como usar o Comércio Eletrônico para superar as mais altas exigências do Universo Fashion

Como usar o Comércio Eletrônico para superar as mais altas exigências do Universo Fashion

Ikeda convida para webseminário GRATUITO

O mundo da moda é um dos segmentos de mercado mais exigentes do planeta. E não é a toa. O design dos produtos fashion são fantásticos, as cores exclusivas, as possibilidades de combinação de peças são infinitas, a entrada de novos produtos no ponto de venda é impressionante, e o contato pessoal entre o cliente e o vendedor é importantíssimo para fechar uma venda de produtos de moda.

Como o comércio eletrônico poderia igualar, superar ou mesmo colaborar com a atual e centenária maneira de vender produtos fashion?

No web seminário Como usar o Comércio Eletrônico para superar as mais altas exigências do Universo Fashion você vai conhecer as modernas ,acessíveis e práticas maneiras de abrir, manter e integrar o comércio eletrônico ao seu negócio.

O mundo está de olho na moda brasileira. O comércio eletrônico é uma imensa estrada de possibilidades para o produtor brasileiro de moda expor os seus produtos para todo o planeta.

Participe desse web seminário gratuito e descubra como fazer o comércio eletrônico trabalhar para você com a mesma paixão que você cria os seus produtos.

Inscreva-se aqui.

Mas o roteiro deste webseminário, quem fará é você! Inscreva-se e participe com seus comentários e perguntas.

Sobre a Ikeda

A Ikeda existe para ajudar as empresas a liderarem o relacionamento com seus clientes através de um robusto software de comércio eletrônico chamado IKEDA e-COMMERCE que reune a experiência com tecnologia e a paixão pelo comércio. Veja como a Ikeda pode ajudá-lo a ser bem-sucedido com comércio eletrônico em http://www.ikeda.com.br.

Publicação: 14 de agosto de 2009

AUTOR

Denise é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas empresas de moda e teve marca própria de lingeries, a Lility. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
leme-do-navio
Passageiros e Tripulantes

Durante minha vida como executivo enfrentei milhares de reuniões de todo tipo. No começo da carreira, jovem e inexperiente, eu...

Fechar