Conheça a Loja Virtual MINK – Moda Internacional

Conheça a Loja Virtual MINK – Moda Internacional

Mink é a marca de moda internacional desenvolvida para a mulher atual: cosmopolita, independente e feminina.

Mesmo na correria do dia-a-dia, a loja Mink está sempre perto de você: na internet! Comprar Mink é simples e fácil: sem estresse para estacionar ou sacolas para carregar. Alguns cliques e as últimas tendências do mundo fashion serão entregues diretamente na sua casa.

Mink é parte do Grupo Otto, reconhecido na Europa pela sua credibilidade, agilidade e qualidade. Você pode confiar.

Conheça a Loja Virtual MINK – Moda Internacional

Além de estar no conforto de sua casa, a compra é facilitada também nas formas de pagamento: cartão de crédito em até 5x sem juros, boleto bancário e transferência bancária para clientes Internet Banking Bradesco.

Acesse a loja virtual www.modamink.posthaus.com.br, solicite sua Revista Grátis e fique por dentro das melhores novidades da moda internacional, com produtos de alta qualidade e que valorizam o seu estilo. Você encontra uma variedade de modelos de vestidos, blusas, casacos, calças e acessórios que completam o visual tanto para o dia-a-dia quanto para ocasiões especiais.

Entre as diversas novidades Outono 2009, o vestido manga longa com legging é super charmoso e feminino para o dia-a-dia. Para um jantar especial ou uma festa badalada, vestido com aplicações de pedras é pura sofisticação. Não se esqueça de completar com acessórios modernos!

Conheça todas as novidades da Moda Mink e boas compras on-line!

Não deixe de solicitar sua Revista Grátis. Veja aqui !

Acesse a Loja Virtual

Conheça a Loja Virtual MINK – Moda Internacional

Conheça a Loja Virtual MINK – Moda Internacional

Publicação: 11 de maio de 2009

Tudo sobre: ,

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
memberquestions-4web
Sócios – Onde estava com a cabeça quando pensei nisso?

Um colega se queixa do seu sócio. A parte que ele devia ser responsável não se desenvolve, fornecedores e colaboradores...

Fechar