Moda Praia Verão 2012 – Cores fortes e tecidos tecnológicos são aposta da Blue Beach para esse verão

 Moda Praia Verão 2012   Cores fortes e tecidos tecnológicos são aposta da Blue Beach para esse verão

Estampas, drapeados, tecidos especiais e muitos detalhes aparecem nos biquínis e maiôs do verão 2011 da Blue Beach. Em modelagens que prometem agradar a todos os gostos e corpos, os tops aparecem em modelos com bojo, frente única, tomara que caia e cortininha, e as partes de baixo podem ser largas ou estreitas, altas ou baixas, e há até opções de hot pants. Os maiôs trazem bojo, muitos drapeados e detalhes em metal.

A marca aposta no animal print nessa estação, com estampas digitais de cobra e pavão de alta definição e grande variedade de cores. Os florais aparecem com cores fortes, e as listras vêm em cores cítricas e vibrantes como limão e laranja. Todas as estampas podem ser coordenadas com as peças lisas da coleção (a gama vai das básicas branco, marinho e preto às ousadas verde limão, menta e coral).

Entre os materiais, o destaque vai para o tecido gel, usado nos drapeados de biquínis e maiôs. Aparece ainda o devorê, com desenhos feitos com corrosão de ácido. A lycra utilizada é a Extra Life, que resiste dez vezes mais ao cloro que tecidos comuns.

As saídas de praia – em liganete, com ótimo caimento, ou crepe, bem leve – vêm com muitos godês e drapeados nessa estação, e algumas podem inclusive ser adaptadas para o dia-a-dia na cidade. Da linha de acessórios, as bolsas, que vão da praia a ambientes urbanos, remetem à cestaria e trazem cores como preto, branco, limão, marinho, cru e dourado, muitas delas com detalhes em metal.

Os chinelos vêm com as mesmas estampas dos biquínis e detalhes em metal. Os chapéus são variados: há desde os de aba larga com palha trabalhada até viseiras em lycra e bonés em tecido com proteção UV.

Além de moda praia feminina, a Blue Beach traz sungas, que vêm estampadas, com recortes, silks e detalhes de zíper. Há ainda peças infantis com laços, babados, flores aplicadas e estampas exclusivas.

Moda Praia Verão 2012   Cores fortes e tecidos tecnológicos são aposta da Blue Beach para esse verão Moda Praia Verão 2012   Cores fortes e tecidos tecnológicos são aposta da Blue Beach para esse verão

As listras vêm em cores cítricas e vibrantes como limão e laranja, as hot pants vem com tudo e aparecem na coleção para o verão 2012

Moda Praia Verão 2012   Cores fortes e tecidos tecnológicos são aposta da Blue Beach para esse verão
O animal Print aparece reeditado com padronagens misturadas, estampas digitais de cobra e pavão de alta definição surgem em uma grande variedade de cores

Moda Praia Verão 2012   Cores fortes e tecidos tecnológicos são aposta da Blue Beach para esse verão  
A lycra utilizada é a Extra Life, que resiste dez vezes mais ao cloro que tecidos comuns

Via Index Assessoria

 

Publicação: 8 de setembro de 2011

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
zinha.3-800x532
Gaudí para os pequenos

As novidades da Zinha, marca infantil da Enjoy, chegam à loja do BarraShoppingSul na próxima semana. A Zinha lança sua...

Fechar