Cristiano Ronaldo e Armani – Muito Charme e Pouca Roupa

Cristiano Ronaldo e Armani   Muito Charme e Pouca Roupa

Foi assim que o jogador Cristiano Ronaldo posou para anúncio da Emporio Armani.

É inegável a força do apelo de campanhas publicitárias cujos protagonistas são celebridades. Sua popularidade é um prato cheio para os estilistas e marketeiros. “O conceito das supermodels apareceu numa época em que as atrizes não eram tão interessantes. Hoje em dia Hollywood está recheada de rostos jovens. E agora existe a tecnologia digital para fazê-las ainda mais bonitas” disse Marc Jacobs em entrevista ao International Herald Tribune (via prataporter) .

No ano passado pudemos acompanhar o burburinho que as campanhas da Louis Vuitton e da Chanel causaram. As grifes chamaram Maddona e Lily Allen, respectivamente, para serem suas “garotas-propaganda”. As fotos eram certamente menos provocantes que as da Emporio Armani, mas nem por isso deixaram de causar furor no meio fashion.

O jogador substitui David Beckham na posição de rosto (e corpo…) da marca. O jogador inglês, que assumia o posto de representante da Armani desde 2008, afastou-se para desenvolver sua própria linha de roupa íntima masculina.

Além de figurar os anúnicos de roupa íntima, Cristiano protagonizará as fotos da linha de jeans da Emporio Armani.

DESCONTOS EXCLUSIVOS FASHION BUBBLES

Publicação: 15 de janeiro de 2010

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Fashion-Rio-Inverno-2010-Andrea-Marques-UOL-Estilo-04
Andrea Marques: Fashion Rio – Inverno 2010

Imagem do site UOL Estilo. A prática trazida pelos anos de trabalho na Maria Bonita Extra fez com que Andréa...

Fechar