Cristiano Ronaldo e Armani – Muito Charme e Pouca Roupa

Cristiano Ronaldo e Armani   Muito Charme e Pouca Roupa

Foi assim que o jogador Cristiano Ronaldo posou para anúncio da Emporio Armani.

É inegável a força do apelo de campanhas publicitárias cujos protagonistas são celebridades. Sua popularidade é um prato cheio para os estilistas e marketeiros. “O conceito das supermodels apareceu numa época em que as atrizes não eram tão interessantes. Hoje em dia Hollywood está recheada de rostos jovens. E agora existe a tecnologia digital para fazê-las ainda mais bonitas” disse Marc Jacobs em entrevista ao International Herald Tribune (via prataporter).

No ano passado pudemos acompanhar o burburinho que as campanhas da Louis Vuitton e da Chanel causaram. As grifes chamaram Maddona e Lily Allen, respectivamente, para serem suas “garotas-propaganda”. As fotos eram certamente menos provocantes que as da Emporio Armani, mas nem por isso deixaram de causar furor no meio fashion.

O jogador substitui David Beckham na posição de rosto (e corpo…) da marca. O jogador inglês, que assumia o posto de representante da Armani desde 2008, afastou-se para desenvolver sua própria linha de roupa íntima masculina.

Além de figurar os anúnicos de roupa íntima, Cristiano protagonizará as fotos da linha de jeans da Emporio Armani.

Publicação: 15 de janeiro de 2010

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Fashion-Rio-Inverno-2010-Andrea-Marques-UOL-Estilo-04
Andrea Marques: Fashion Rio – Inverno 2010

Imagem do site UOL Estilo. A prática trazida pelos anos de trabalho na Maria Bonita Extra fez com que Andréa...

Fechar