DRAGÃO FASHION BRASIL 2006


Evento cearense inicia com desfiles-show de arte popular

DRAGÃO FASHION BRASIL 2006 DRAGÃO FASHION BRASIL 2006 DRAGÃO FASHION BRASIL 2006 DRAGÃO FASHION BRASIL 2006 DRAGÃO FASHION BRASIL 2006

Bastante cultural “esse Dragão”. Ele nos recebe com ambientes sensitivos. A entrada traz enormes mandalas feitas em barro pelo artesão Bosco Lisboa (foto 1). Ele também é o autor da exposição Nobre Arte Popular, em que são mostrados peças de vestuário, bolsas e calçados perfeitos, tudo feito em barro (fotos 2 e 3). Mais à frente, há folhas de eucalipto por todo o chão e o Dragão exala esse cheiro por todos os cantos (foto 4).

Durante a coletiva inicial de imprensa, o idealizador, Cláudio Silveira, falou dos esforços realizados para essa s& eacute;tima edição da Dragão Fashion, saudou os inúmeros jornalistas convidados de diversos cantos do país, além do exterior, e apresentou os representantes da Santana Têxtil do Brasil, patrocinadora master, e da Kalimo, patrocinadora do evento (foto 5). Ele reafirmou o caráter não-comercial, mas autoral do Dragão. “Somos regionais. Não busco competir com SPFW ou Fashion Rio. Cada um tem sua importância. O Dragão é uma luta pessoal que aposta na criação diferenciada de novos estilistas”, explicou.

Equipe UseFashion/Fortaleza (*)
http://www.usefashion.com/use/news/mostra_rec.asp?vitemmenu= news&idnews=9257&temporada=11&segmento=news#

DESCONTOS EXCLUSIVOS FASHION BUBBLES

Publicação: 19 de abril de 2006

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Herch1
Alexandre Herchcovitch Outono Inverno 2006

Fotos distribuidas em MiCas (minicards). Peguei os meus no Restaurante Mestico, Sao Paulo.

Fechar