Editorial Fashion Bubbles apresenta tendências para o Inverno 2018

Editorial Fashion Bubbles apresenta tendências para o Inverno 2018

Looks “all black”, corpetes e bustiês, assim como plumas e peles estão entre os destaques que vão esquentar o Inverno 2018.

As semanas de moda estão à todo vapor apresentando as principais tendências para o próximo inverno. O preto ganhou destaque total na temporada. A cor clássica deixou de ser complementar para se transformar no centro de looks monocromáticos de impacto, com propostas que vão do sofisticado ao minimalista.

No Editorial Fashion Bubbles apresentamos glamour noturno para as produções com muitas rendas, trabalhos artesanais e transparências estratégicas. A fluidez do maxi vestido rendado é compensada pelo peso do casaco trabalho em pele, com look finalizado pelo corpete.

Editorial Fashion Bubbles apresenta tendências para o Inverno 2018

A modelo Prycilla Castro ( @pryscillacastroo) incorporou nossa muda do Inverno 2018 cheia de mistério e glamour. Foto: Patrícia Magalhães

Lingeries à mostra, com destaque para o bustiê

Depois da febre do body, tudo indica que a próxima peça-chave será o bustiê. Nas passarelas internacionais do Fall/Winter 2018, ele surge trazendo uma sensualidade extra para os looks, com ou sem transparência, com modelagens construídas em estilo espartilho. Marcante, a peça ajuda a delinear os contornos do corpo feminino e tem tudo para se tornar um hit nas baladas.

Peles e Plumas

Acabamentos primorosos prometem esquentar as temperaturas no Inverno 2018. Plumas e peles aparecem para trazer movimento e texturas aos vestidos e casacos, ganhando uma proposta mais diurna quando tingidas em cores vibrantes.

Trabalhos Artesanais

A personalização e exclusividade são cada vez mais importantes para o cliente. À medida que os valores dos consumidores coalizam em torno de autenticidade e individualidade, as marcas valorizarão ainda mais os trabalhos artesanais.

Técnicas que evoquem uma história, peças que tragam em seu DNA valorização da mão de obra artesanal e principalmente que contem uma história através de suas tramas são destaques do Inverno 2018.

Editorial Fashion Bubbles apresenta tendências para o Inverno 2018

Foto: Patrícia Magalhães

Movimento

Para finalizar, escolhemos o movimento como espírito das fotos para representar toda revolução tecnológica e as mudanças exponenciais que nos aguardam!

Editorial Fashion Bubbles apresenta tendências para o Inverno 2018

Foto: Patrícia Magalhães

Editorial Fashion Bubbles de Inverno

Para incorporar nossa musa do inverno, a modelo Prycilla Castro (Instagram: @pryscillacastroo)  com produção do Brechó Minha Avó Tinha ( @minhavotinha), um paraíso com acervo de mais de 10 mil peças de muitas épocas.

A direção de arte e fotografia são da Patrícia Magalhães (@patriciamgs) do Valentina Studio (@valentina_studio) que registrou com suas lentes poderosas todo o glamour deste inverno!

Já a make ficou por conta da Adriana Delphino (Instagram: @adridelphino_makeup), maravilhosa maquiadora que  sempre traz ainda mais beleza aos nossos editoriais.

E um apoio muito especial, o da Raineri Locação de Equipamentos fotográficos (@rrequipamentos), que nos proporcionou lentes e luz para iluminar ainda mais este ensaio.

Já a produção e stylist ficou por minha conta, (@denisepitta) inspirado nas tendências que mostramos diariamente aqui no blog (@fashionbubblesoficial).

Sobre os ensaios e editoriais do Fashion Bubbles

É em homenagem às mulheres poderosas – sabendo que todas são, mas poucas se descobrem assim –  que o Fashion Bubbles realiza junto com a Valentina Studio seus ensaios e  editoriais de Moda.

A proposta é ousada por escolher mulheres nos mais variados estilos, ou seja, modelos, não modelos, algumas magras, outras nem tanto. Idade? Não importa muito, antes ou passando dos 40 ou até dos 70. Beleza que se revela não apenas pela pele fresca dos vinte e poucos anos, mas sim, pela alma, pela história e orgulho de cada uma.

Para conhecer as condições e saber mais informações sobre nossos editoriais entre em contato com Denise Pitta: denise@fashionbubbles.com ou no WhatsApp (11) 99318-4356.

 Veja outros Ensaios e Editoriais do Fashion Bubbles + Valentina Studio.

Créditos

Denise Pitta – Produção e stylist

Editorial Fashion Bubbles apresenta tendências para o Inverno 2018

Denise Pitta é a criadora e editora do portal Fashion Bubbles.  Atua há 15 anos no mercado de moda. É digital influencer, estilista, formada em Moda e Artes Plásticas. Atualmente é especialista em tendências e comportamento, também atua como consultora de Moda e Estilo.
E-mail: denise@fashionbubbles.com

Sobre a Valentina Studio e Patrícia Magalhães – Fotografia e Direção de Arte

Editorial Fashion Bubbles apresenta tendências para o Inverno 2018

O Studio Valentina, especializado em Ensaio Glamour para mulheres comuns ( não-modelos) #after40, afirma que todas as mulheres são poderosas e plenas, e com muito profissionalismo, convida mulheres de qualquer biótipo e idade – sem exceção, para seu “dia de top model”.

Dentre suas principais clientes, mulheres executivas do mercado financeiro, auditoras e profissionais de todas as áreas, sempre muito exigentes, validam o profissionalismo do Studio Valentina. A equipe, 100% feminina e orientada para assegurar privacidade e total discrição `as clientes, é sensível e de alto nível técnico.

São todas bem-vindas!

Contato : contato@valentinastudio.com.br

FB page : https://www.facebook.com/valentinastudiofotografia/

Instagram : @valentina_studio

Patrícia Magalhães, no comando do Studio Valentina, é fotógrafa de Portrait, Glamour e Editorial, fotografando projetos especiais por todo o mundo, principalmente Oriente Médio. Seu olhar é humano e feminino, celebrando e manifestando, por meio de suas lentes, a plenitude que já existe em cada mulher, em todas as culturas. Veja mais em www.pmagalhaes.com Instagram (@patriciamgs )

Modelo

Prycilla Castro (instagram: @pryscillacastroo)

Editorial Fashion Bubbles apresenta tendências para o Inverno 2018

Make

Adriana Delphino

Formada pela Escola Madre e Liceu/SP, faz parte da equipe de Juliana Rakoza, fez trabalhos para a Avon, Alcon, Fashion Week, Casa de Criadores e jobs publicitários.
Tel: 11 9.9297-1046

 

SOBRE O BRECHÓ MINHA AVÓ TINHA

Editorial Fashion Bubbles apresenta tendências para o Inverno 2018

O Brechó Minha Avó Tinha iniciou seus trabalhos enquanto Antiquário em 1989 e com roupas a partir de 1991. Desde sempre, pautaram por um trabalho com curadoria de estilo e qualidade acima de tudo.

Possuem um acervo vintage de mais de 10.000 peças, em roupas e acessórios originais, de várias épocas da história recente da moda e do estilo, seja no feminino, masculino e infantil, e no antiquário, o que permitem que sejam fornecedores tanto em venda e locação para uma gama de clientes que buscam nesse universo satisfazer seus anseios.

Como clientes tem público em geral de consumo, produtores de arte e figurino das mais diferentes mídias, e televisão, teatro, cinema e mercado publicitário, além de pesquisas de estilistas e estudantes.

Estão hoje localizados, em São Paulo, no Bairro da Lapa, à Rua Tomé de Souza, 100, em um casarão dos anos 30 com cerca de 750 m², divididos em venda, locação e antiquário.

www.facebook.com/minhavotinha

Instagram: @minhavotinha

Editorial Fashion Bubbles apresenta tendências para o Inverno 2018

Editorial Fashion Bubbles apresenta tendências para o Inverno 2018

Publicação: 27 de fevereiro de 2018

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

COMENTÁRIOS

DESCONTOS EXCLUSIVOS FASHION BUBBLES

Leia o post anterior:
Semana de Moda de Milão Inverno 2019 – Os highlights e as principais tendências para a estação

Franjas, malharia maxi, looks all black e muitos terninhos na Semana de Moda de Milão Inverno 2019! Uma das mais aguardadas...

Fechar