Especial Melissa – Luxo também é pop!

Especial Melissa   Luxo também é pop! 
Foto de Femme Thing

Temporadas vêm e vão, mas as Melissas permanecem!

Não há escapatória: para onde quer que se vá, há sempre alguém de Melissa. Poucas criações de moda são tão democráticas quanto essa, afinal, os cheirosos sapatos e sapatilhas vestem bem pés das mais variadas idades e se adequam a várias ocasiões.

Nascida em 1979, a marca deu um salto nas vendas e hoje é referência global no mercado de calçados, contando com a colaboração de grandes nomes da moda, como Glória Coelho, Vivienne Westwood, Marc Jacobs e uma extensa lista de criadores.

A Galeria Melissa, situada na rua Oscar Freire – um dos endereços mais caros da capital paulista – é prova do crescimento exponencial da marca. O show-room da marca foi construído em 2005 e troca de fachada periodicamente. O estabelecimento renovou o conceito de flagship, agregando valor cultural ao produto vendido. A Galeria Melissa já sediou exposições de artistas como o designer Karim Rashid, a ilustradora Carla Barth e o estilista Alexandre Herchcovitch.

Especial Melissa   Luxo também é pop! Especial Melissa   Luxo também é pop!

Especial Melissa   Luxo também é pop!Especial Melissa   Luxo também é pop!
Especial Melissa   Luxo também é pop!Especial Melissa   Luxo também é pop!

As várias faces da Galeria Melissa – Fotos  de SP Road, Just Lia, Plastic Fantastic e Blog Melissa

Frente ao estrondoso sucesso da Melissa, outras marcas – desde as mais conceituadas às populares fast-fashion – reagiram. Diane Von Furstenberg, Roberto Cavalli, e Givenchy já lançaram suas próprias sandálias plásticas. Michele Levy, a diretora da marca, não se diz assustada com a concorrência. “A Melissa é pioneira em sua área e é única em design, tecnologia e conforto” ela diz “Qualidade no design, moda e harmonia com a naturezam, esse é nosso mote”.

A marca se mostra bastante proeminente no cenário fashion internacional. A Melissa, desde o mês de abril, faz parte do Council of Fashion Designers of America (Conselho de Designers de Moda Americanos). A grife também faz parte do Business Services Network, um grupo que trabalha para criar oportunidades e prover desenvolvimento a seus membros.

“Melissa colaborou com diversos estilistas internacionais e artistas. Eles têm sido incríveis, e achamos que a parceria com o CFDA vai levar a empresa a novas alturas” diz Steven Klob, diretor executivo do órgão, ao site do periódico Women’s Wear Daily, uma das publicações de moda mais importantes do ramo editorial.

Especial Melissa   Luxo também é pop! Especial Melissa   Luxo também é pop!

As melissamaníacas podem encontrar seus sapatos-desejo no site Loja Melissa e na loja Santa do Cabaré, na Galeria Ouro Fino (Rua Augusta, 2690, segundo andar).

A seguir, alguns dos modelos mais recentes de Melissa

Especial Melissa   Luxo também é pop!Especial Melissa   Luxo também é pop!Especial Melissa   Luxo também é pop!Especial Melissa   Luxo também é pop!Especial Melissa   Luxo também é pop!Especial Melissa   Luxo também é pop!Especial Melissa   Luxo também é pop! 
Fotos de Melissa

Publicação: 24 de maio de 2010

AUTOR

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
blog-maispalpites
Tendências Inverno 2010 – Aplicações para roupas e acessórios

Foto do blog Mais Palpites Nada mais atual do que aplicações sobre as roupas e acessórios. Elas são capazes de...

Fechar