Evento Pense Moda abre inscrições

Evento Pense Moda abre inscrições

Um dos eventos mais aguardados do ano, o Pense Moda 2008 já tem local e datas definidas. Será realizado no Centro Britânico Brasileiro, dos dias 17 a 19 de novembro e abriu as inscrições dia 15 de outubro.

O evento promoverá debates e palestras com profissionais importantes do Brasil e do exterior. O time brasileiro escalado para debates traz a consultora Glória Kalil, os stylists David Polla e Thiago Ferraz, as estilistas Cris Barros e Carina Duek, os fotógrafos Bob Wolfenson e Daniel Klajmin, os jornalistas Alcino Leite Neto (Folha de São Paulo), Lilian Pacce (GNT) e Maria Prata (Vogue), entre outro.

As inscrições custam R$300 por dia (ou r$ 800, pacote para os três dias). Estudantes com carteirinha têm 50% de desconto.

O que é?

A idéia por trás do Pense Moda é realizar um projeto que seja uma ponte para o crescimento criativo da moda brasileira, um reforço na busca por novos caminhos e formatos de apresentação, criação e comercialização.

O projeto reúne profissionais nacionais e internacionais nas áreas de fotografia, styling, direção de arte, edição de revista e marketing.

O Pense Moda quer promover um intercâmbio cultural entre profissionais de alto nível brasileiros e internacionais.

Através de palestras, debates e mesas redondas, vamos proporcionar um intercâmbio entre as mentes inspiradoras dessa geração e absorver o melhor de cada troca.

O conteúdo do encontro é dirigido a profissionais de criação, comunicação e marketing, empresários, bureau de tendências, jornalistas, editores, consultores de moda e beleza e estudantes.

Campanha publicitária do Pense Moda

Evento Pense Moda abre inscriçõesEvento Pense Moda abre inscriçõesEvento Pense Moda abre inscrições

Veja toda a programação no site Pense Moda.

Fonte: Pense Moda

Publicação: 17 de outubro de 2008

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
2948551450_4a4be595ca_s
Londres Out 2008 – Street Fashion

O que se vê pelas ruas de Londres Meninos: - Jeans escuros e sequinhos, mas não necessariamente skinny - Cinturas...

Fechar