Exemplo para nossas escolas de moda

Beckmans é uma escola de design/moda Sueca, 1 blog fofo que mostra os portifólios dos alunos, adorei o conceito do link, 1 idéia para nossas universidades adotarem, afinal, a melhor divulgação que uma universidade pode ter, está na experiência que os alunos adquiriram no ambiente acadêmico atrelados a resultados práticos.

Falando mais sobre a escola, eles adotaram 1 modelo pedagógico raro. Todos professores principais, assim como, mestres convidados e conferencistas – são profissionais com carreiras muito ativas nas indústrias, e que estão plenamente familiarizados com exigências profissionais contemporâneas. Desde o primeiro dia de aula, os estudantes aprendem como trabalhar em projetos onde novo conhecimento teórico técnico e habilidades constantemente estão sendo convertidos em experiência prática sob condições equivalentes ao mercado de trabalho.

Matéria retirada do Blog Santa Mistura Fashion, que é especializado em informação para profissionais de moda, além de ser o meu predileto!

Se você for estilista ou trabalha com desenvolvimento de produto, não pode deixar de entrar!

Publicação: 12 de setembro de 2006

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Desfiles das marcas brasileiras na Olympus Fashion Week

Rosa Chá Pelo visto as marcas brasileiras Cia.Marítima, Alexandre Herchcovitch e Rosa Chá  arrasaram em New York! Confira matéria completa no UseFashoin...

Fechar