Fashion Bubbles on the go

Fashion Bubbles on the go

Uma das tendências fortes para 2007 é o acesso à internet por outros meios que não o computador tradicional: smartphone, blueberry, PSP, palms, PDAs, Wii, iPaqs, e outros. Falamos nisso nas nossas previsões para 2007.

Acho até que o novo iPod, que deve ser anunciado na segunda semana de janeiro/2007, vai trazer algum tipo de conectividade. Mais do que na integração do iPod com o celular – o tal iPhone que vem sendo falado desde o ano passado – eu apostaria mais num iPod com acesso à internet ou com troca de músicas via wi-fi ou bluetooth. O que não dá mais é para ter qualquer aparelho que se conecte somente com fios (calafrios!).

O Fashion Bubbles não podia ficar de fora! A partir de agora nosso site poderá ser acessado por qualquer PDA (personal digital assistant, ou assistente pessoal digital). 

Na foto acima veja o Fashion Bubbles no Playstation Portable (PSP), que além de servir para jogar videogames, tem acesso à internet, toca mp3 e vídeos. Aliás, eu posso gerenciar o site diretamente do PSP, de qualquer lugar onde houver acesso à internet (veja algumas telas abaixo).

Fashion Bubbles on the goFashion Bubbles on the go

Se vc ainda não está familizarizado com o termo – que aliás é bem genérico – um PDA é qualquer aparelho (celular, palm, iPAQ, PSP) turbinado com alguma conectividade via telefônica, internet ou wireless. É um celular com tela grande, teclado QWERTY e acesso à internet (smartphone), ou um palm com celular (Treo), ou um gameplayer com acesso à internet (PSP ou Wii), ou seja, é um mini-mini computador portátil!
Veja abaixo alguns modelos disponíveis no Brasil.

Publicação: 8 de janeiro de 2007

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
mini_skirt
Top Ten Fashion Trends 2006 – Revista Time

Quer saber o que foi moda nos Estados Unidos em 2006? Sempre vale a pena, porque demora um pouco até...

Fechar