Formas e texturas moldam a coleção de Jorge Alex para o Inverno 2012

Formas e texturas moldam a coleção de Jorge Alex para o Inverno 2012

A Jorge Alex apresenta para o inverno 2012 um mix repleto de formas e texturas que promete atender à versatilidade do mundo moderno, em que as pessoas necessitam estar sempre adequadas para todas as ocasiões.

A coleção foi dividida em três temas: Animal Skin, Day Glam/Shine e a Winter Color. A Animal Skin acompanha a contínua tendência de estampas de bichos e nessa temporada as onças e as cobras ganham os holofotes. A Day Glam/Shine mostra que o brilho pode e deve ser usado no dia a dia, valorizando o look com muito paetê e glitter. Já a Winter Color traduz tons mais fechados, como o bordô, o mostarda e o verde, exaltando a sofisticação e o charme do inverno.

Inspirada nas principais tendências mundiais da moda, a linha feminina traz modelos bem coloridos e também metalizados em ouro e grafite, além da gama com tons mais básicos como o preto, o cinza rato, o café e o whisky. As novidades vêm também com as colorações bordô, verde selvagem, laranja queimado, mostarda e berinjela.

Pensando no conforto dos pés para os dias mais frios, várias modelagens de botas são apresentadas, bem como os mocassins, oxfords, sapatilhas, scarpins e peep toes. A marca aposta em produtos que compõem desde looks do day by day até os festivos, mais sofisticados.

O grande diferencial fica por conta da mistura inusitada de tecidos, formando composições originais complementadas pela exclusividade dos acessórios de inverno Jorge Alex, que seguem a mesma tendência versátil dos sapatos. As bolsas estão mais estruturadas e as maxi clutches prometem ser os hits da estação.

Para os homens, a coleção segue luxuosa e sofisticada, com o uso de materiais nobres e design inovador, dando à estação um toque de maturidade às produções contemporâneas.

Apresentados tradicionalmente no estilo clássico, os derbys e os oxfords ganham nova roupagem para compor looks casuais. Os tons predominantes da cartela são os azuis, os tons terrosos, com pinceladas de cinzas e combinações oscilantes entre o vermelho e o preto.

A fina mistura de materiais e cores é representada pelos modernos sneakers, nas versões hi tops, companheiros ideais para completar o visual. Já as botas e os coturnos agradam aos que desejam um visual mais despojado e aos que visam uma imagem rebelde.

Formas e texturas moldam a coleção de Jorge Alex para o Inverno 2012Formas e texturas moldam a coleção de Jorge Alex para o Inverno 2012
Animal Skin.

Formas e texturas moldam a coleção de Jorge Alex para o Inverno 2012Formas e texturas moldam a coleção de Jorge Alex para o Inverno 2012
Day Glam/Shine.

Formas e texturas moldam a coleção de Jorge Alex para o Inverno 2012Formas e texturas moldam a coleção de Jorge Alex para o Inverno 2012
Winter Color.

Veja mais sapatos para o Inverno 2012 de Jorge Alex:

www.jorgealex.com.br

(11) 3321-7710

Fonte: Ativa Assessoria de Comunicação

Publicação: 26 de março de 2012

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
esmaltes dior (1)
Esmaltes Dior – As novas cores de Anselm Reyle

Para venda exclusiva na Sacks/Sephora, Dior traz ao Brasil uma coleção de esmaltes ousados e sofisticados assinado pelo artista plástico...

Fechar