Guarda-chuva para os pés!

Guarda chuva para os pés!

Você está cansada de ver seus lindos sapatos estragados pela chuva causada pelo tempo instável? Não se preocupe mais, pois foi lançado em setembro nos Estados Unidos, um “guarda-chuva” para sapatos.

Rebecca Miller, a designer da Shuella, teve a idéia de confeccionar essas galochas adaptáveis ao tamanho do sapato depois de ver vários pares seus destruídos pela chuva, já que não havia no mercado algo prático que conciliasse o útil (usar os sapatos) ao agradável (sem que fossem molhados pelo tempo ruim).

A meta foi criar um produto altamente estiloso, durável e conveniente para que fosse levados na bolsa. Ele é feito de PVC e o solado é antiderrapante.

É preciso lembrar que a Shuella não é dessas galochas que estão na moda, e sim, um produto para proteger os sapatos da chuva, mas por serem diferentes e terem cores vibrantes, basta um pouco de ousadia fashion para torná-los acessórios bem ao gosto da moda.

Guarda chuva para os pés!

O preço de uma Shuella sai por $49, cerca de R$ 105, devido ao dólar instável nesses tempos de crise financeira.

Ficou tão famoso que até no programa da Oprah, maior apresentadora de TV do mundo, apareceu.

Guarda chuva para os pés!

Rebecca Miller demonstrando como usar

Fonte: Shuella.com

Por Diego Carvalho

Publicação: 17 de outubro de 2008

AUTOR

Colaboradores do Fashion Bubbles

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Quintess apresenta tendências para a Primavera 2008

Quintess é uma marca feminina que busca nas tendências do mundo da moda inspiração para suas 6 coleções anuais. São...

Fechar