Homens com coragem de ousar

REBELDIA INSPIRA MODA JAPONESA
Bloomberg
Homens com coragem de ousarHomens deixam de lado o terno e a gravata para usarem e abusarem do estilo esporte. Faltando cinco anos para a aposentadoria, Sakae Tajima começou a comprar blazers da marca Ermenegildo Zegna e camisetas Issey Miyake (foto do estilista à direita). Ele pertence a uma faixa cada vez maior de japoneses chamados “choiwaru oyaji”, “homens de meia-idade que são um tanto rebeldes”.

“Quando eu era jovem, vestia ternos”, diz Tajima, 55 anos, diretor de uma revista de Tóquio e responsável pelo planejamento de eventos, que gasta cerca de US$ 3.500 a cada dois ou três meses para comprar roupas da última moda. “Agora, gosto de parecer único, diferente”, completa.

Matéria completa no Mercado Competitivo

 

Publicação: 28 de agosto de 2006

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
33fislamismo
ESTILISTAS MULÇUMANAS PROMOVEM DESFILE NA INGLATERRA

Na moda tem que ter espaços para todos... Estilistas muçulmanas promovem moda no Reino Unido. A moda satisfaz as necessidades...

Fechar