IED oferece 48 bolsas para cursos de moda, design e artes visuais

O IED (Istituto Europeo di Design) deu início ao processo seletivo para os cursos trienais nas áreas de moda, design e artes visuais.

A instituição vai conceder 42 bolsas de estudo de até 50% aos melhores alunos classificados na seleção e seis bolsas integrais, uma para cada um dos cursos oferecidos.

O processo terá duas etapas –uma prova agendada de redação e, caso o candidato seja aprovado, será convocado para realizar uma prova de criatividade.

Com duração de três anos, os cursos oferecidos pelo IED são Fashion Design e Design de Jóias e Acessórios (Moda), Interior Design e Industrial Design (Design) e Graphic Design e Digital & Virtual Design (Artes Visuais).

Para cursar, os candidatos precisam ter no mínimo o certificado de Ensino Médio.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0/XX/11/3660-8000 ou por meio do site www.iedbrasil.com.br. As vagas são limitadas.

Fonte: Folha Online

Publicação: 31 de janeiro de 2008

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
china29jan08
China está mais cara

Com o aumento generalizado dos custos e a aparente vontade política de fomentar esta tendência, produzir têxteis e vestuário na...

Fechar