Jaquetas bikers de cara nova para o inverno 2011

Jaquetas bikers de cara nova para o inverno 2011

Vicunha traz o jeito radical do couro com o conforto do algodão

Estrelas das temporadas mais frias e aposta de marcas como a Burberry, as jaquetas bikers podem manter  seu status de ‘must have’ com uma supernovidade: o máximo conforto do algodão sem deixar de lado o look couro, imortalizado na figura de Marlon Brando em O Selvagem.

Essa mistura surpreendente é graças aos índigos e brins de aspecto resinado CARBOLumen da Vicunha Têxtil, que dão a leveza ideal para nosso inverno pouco rigoroso. A peça, que percorreu as vitrines de verão em shapes ultracurtos e cores vibrantes, continuam hit nas ruas e passarelas e agora aparecem na versão jeans, mais leve, confortável e moderna. Acompanhadas de uma skinny ou um vestidinho e uma ankle boot, formam o look perfeito para o próximo inverno.

O corte arrojado e mais curtinho, típico das bikers, pode ter variações nos punhos, golas e zíperes, que nas versões atuais aparecem como item de composição da jaqueta, completando o ar roqueiro do visual. O denim premium Kravitz é uma das indicações da Vicunha para o fit, pois o aspecto e toque frio do couro em Black garantem a releitura original da peça. Tonalidades de marrom, marinho, verde e cinza também estão entre as opções com as sarjas Spears e Alanis que ainda recebem elastano em sua composição para o máximo conforto e ajuste ao corpo.

Jaquetas bikers de cara nova para o inverno 2011 Jaquetas bikers de cara nova para o inverno 2011

Jaqueta Les Lis Blanc e Colete RK Denim, confeccionados em CARBOLumen

A Burberry foi uma das marcas que mais apostou na Jaqueta Biker Chic. Veja no site Modismo estilistas brasileiros que apostaram nessa tendência.

Jaquetas bikers de cara nova para o inverno 2011 Jaquetas bikers de cara nova para o inverno 2011
Imagens via chicoutletshopping

A Vicunha Têxtil

Inovação, qualidade e alta tecnologia em jeanswear há mais de 40 anos. Assim é a Vicunha Têxtil, líder na produção de índigos e brins e maior do setor da América Latina. Baseadas em constante pesquisa e planejamento, suas coleções seguem as principais tendências de comportamento para virar moda nas ruas.

Os tecidos Vicunha estão presentes nas passarelas nacionais e internacionais, nas principais semanas de moda do mundo. Sua versatilidade pode ser conferida nos looks de grandes redes de fast fashion, marcas renomadas e em peças exclusivas de estilistas conceituados.

E para manter o mercado cheio de novidades, a empresa apoia diversos estilistas experientes nos eventos de moda e participa das principais feiras mundiais do ramo têxtil, como Denim by Première Vision, Première Vision, Munich Fair, Shangai Intertextiles e Colombiatex. O incentivo a novos designers e à consciência de uma moda mais sustentável e democrática são outros fortes pilares da Vicunha, sempre ao lado de jovens talentos e profissionais que trabalham em prol de propostas inclusivas.

Jaquetas bikers de cara nova para o inverno 2011 Jaquetas bikers de cara nova para o inverno 2011

www.vipreview.com.br

facebook.com/pagevipreview

twitter.com/vipreview

youtube.com/vipreview

Foto de abertura via blog jovempan

 

Publicação: 25 de abril de 2011

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
LV Masculino (47)
Moda Masculina – Louis Vuitton traz boêmio viajante em um luxo de coleção

A Louis Vuitton cada vez mais aposta no masculino. Com uma coleção que está um verdadeiro luxo, o masculino vem...

Fechar