Kate & Drugs

Kate & Drugs

Juro que não entendo toda essa polêmica sobre a Kate Moss. Para quem não acompanhou, ela foi fotografada cheirando algumas carreiras de cocaína com seu ex-(?) namorado junkie. Por conta disso, perdeu alguns importantes contratos. Depois desse episódio, o chamado "mundo fashion" (odeio essa expressão, mas por falta de outra…) entrou com tudo para resgatar a imagem da fofa: dá-lhe editorial na Vogue, W; lista das mais bem-vestidas; etc. Tudo como que para 'blindar' sua imagem – meio parecido com o que tentaram fazer com o ex-Ministro Palocci e suas "visitas" à mansão suspeita em Brasília.

Gente, a fofa estava mesmo cheirando cocaína, coisa que para quem vive da imagem é o maior queima-filme que existe. Eu, e qualquer pai do mundo, temos o direito de não querer um modelo desse para seus filhos – e não estou sendo preconceituoso ou conservador, apenas razoável.

Meu ponto é: quer viver de vender a imagem? Cuide bem dela!

Publicação: 5 de abril de 2006

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
jack_spade_356_rt
Anti-pirataria

Essa é boa! Cansados de ter suas bolsas pirateadas e vendidas nas calçadas de NYC, às vezes ao lado das...

Fechar